EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

Uma Prece Poderosa



UMA PRECE CIENTIFICA MILAGROSA

Esta como qualquer prece cientifica by Taillard,deve ser repetida varias vezes,e sempre em voz alta.
Seguindo o esquema da ladainha repetitica e impondo cada palavra como uma ordem e uma verdade total e absoluta em sua vida.
Afirme,insista e aguarde as maravilhas que podera viver em sua vida.
Acredite!

A PRECE

Eu_________________
Acredito que há um unico Poder Uma Unica Verdade e estes são o que penso e espero do mundo a partir de agora.Pessoas maravilhosas,me são enviadas e me apresentam condições que eu possa ter um mundo melhor,enquanto vivo e tbm enquanto luto pra realizar meus sonhos e metas,dia após dia estou prosperando,dia após dia estou enriquecendo,dia após dia tudo esta a meu favor,pessoas,situações,o tempo,as coisas e até mesmo os meus sonhos noturno.

Sinto a todo instante um balsamo de proteção,saude,riqueza e vitoria.

Eu e minha familia estamos progredindo,estamos decolando estamos chegando lá.

Aonde meus pensamentos já estão nos esperando.Eu sou filho de Deus e pelo que sei,

Esse Mesmo Deus é rico e vive um sucesso absoluto em todos os tempos.Eu quero seguir os caminhos de meu

Deus!Positividade,riqueza,generosidade,liderança,humildade e muita sabedoria pra viver o que quero e posso viver!

Que assim seja,que assim seja que assim seja!


PRODUZO AUDIO!CLIQUE AQUI

MUITO ALEM DO HORIZONTE!CLIQUE AQUI E CONFIRA


Taillard Silvana