EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

PRA UMA VIDA MELHOR


Vamos brincar com a nossa imaginação
...e ver onde, como e quando vamos chegar?

Para mim, que sou meio hiperativa, tem dado certo, alias certíssimo e para muita gente tem começado a dar frutos fantásticos!
Porque me alinha diretamente com a atitude positiva colada a imaginação mental correta!
Eu vivo ocupada com minhas metas e sem stress,resolvo problemas de uma forma formidável!
Extrai de um livro de Dale Carnagie essa tecnica maravilhosa!!!


OPÇÃO DE EXERCICIO EFICAZ N° 1

O Exercício é o seguinte:

1--> Pergunte a você mesmo: Qual é o problema ou quais são os problemas???

2--> Qual a origem do problema? Quando começou, iniciou e por quê???

3--> Como posso resolvê-lo??? Descrevendo nos detalhes as possíveis soluções!!!

4--> Quando começo a tomar uma atitude para resolve-lo???

ATENÇÃO REDOBRADA
Descreva sinceramente a sua opnião de que como você quer que as coisas saiam pra você!
Descreva o resultado final a sua maneira!!!
Pois essa sua atitude mental é a que vai predominar a sua mente.
Agora mantenha essa simples e mágica dica escrita e descrita em um papel próximo de você e faça seu dia, sua semana e mês renderem bem mais que se você possa imaginar. Por incrível que pareça as coisas que você precisa deseja e estão encalhadas...
Acontecem & Acontecerao de uma forma rapida e positivamente a seu favor!!!
Vamos ao relatorio???
Peguei um caderno no auge do nervosismo e descrevi a minha situação e medi o tamanho dos meus problemas e assim também quantidade.
Segui as regras da organização mental para o físico e eliminei 3 grandes e graves problemas que me acompanharam do final de 2007 até a semana passada.

Fofoca

Preguiça

Relacionamento afetivo.

Sensaçao de fracasso

Enfim tudo da certo se repetimos sempre a frase:

Eu quero Eu consigo!

. .


Taillard Silvana