EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

A MENTE E A REPETIçAO


FAZENDO AFIRMAçOES CORRETAMENTE

Muita gente acha que se deve repetir afirmações positivas para melhorar a saúde, mas afirmações do tipo "Tudo está ficando cada vez melhor" não terão um efeito muito positivo, pois trata-se de uma sobreposição que não modifica a experiência subjacente.
Essas afirmações não atingem a base da experiência. Cobrir uma experiência desagradável com outra positiva pode esconder ainda mais a primeira.
Com a PNL, entretanto, transformamos diretamente a experiência negativa em algo positivo.
Às vezes,descobrir os objetivos positivos da experiência negativa facilita ainda mais o processo .
Quando fazemos esta transformação em algo mais positivo, ela funciona. Não há mais necessidade de repetir constantemente as afirmações positivas.
Além disso,a maioria das "afirmações" é muito genérica. Para que as sugestões se tornem úteis, precisam estar ligadas especificamente à nossa experiência, como nos exemplos a seguir:
"Sabendo que a leve sensação de formigamento que está sentindo faz parte do processo normal de cura, você se sentirá cada vez mais confortável e à vontade.
É um sinal de que seu corpo está levando adiante um processo que lhe permitirá ter uma saúde melhor".
"O inchaço e a palpitação significam que seu corpo está enviando sangue para o corte, levando consigo nutrientes curativos e eliminando o tecido afetado e os detritos, para que possa se curar mais rapidamente".
"A febre alta é a maneira q seu corpo tem de fazer os ajustes necessários para lutar contra a infecção e curar esta doença".
Muitas pessoas sentem os sintomas da doença e começam a se preocupar com conseqüências desastrosas, o que causa tensão muscular e todos os outros elementos do estresse.
Ao ligar os sintomas e sensações específicos a um objetivo positivo, a pessoa pode relaxar e dar o máximo de oportunidades para que a cura natural aconteça.
Qualquer auto-sugestão pode se adaptar às preferências pessoais.
Existem certas palavras às quais reagimos de forma positiva, e outras às quais reagimos com desagrado ou descrença.
As auto-sugestões podem ser modificadas cuidadosamente, para aumentar ao máximo o seu impacto positivo.
O tom de voz é ainda mais importante do que as palavras. Imaginemos a frase "Estou ficando mais saudável" dita num tom de voz alto e esganiçado, e observemos o impacto que ela tem!
Existe uma grande diferença entre uma afirmação e uma pergunta.
Quando você diz a si mesmo:
"Eu sou feliz","Eu sou feliz","Eu sou feliz", isso pode levá-lo a se sentir feliz, se produzir bastante intensidade emocional, mudar sua fisiologia, e por conseguinte seu estado.
Mas, na realidade, você pode fazer afirmações durante o dia inteiro, sem conseguir mudar como se sente.
O que realmente mudará a maneira como se sente é perguntar:

"Com o que sou feliz agora?

Com o que poderia me sentir feliz, se quisesse?

Como isso me faria sentir?".

Se vc continuar a fazer perguntas assim, encontrará referências concretas, que o levarão a começar a focalizar as razões que existem de fato para que se sinta feliz. Terá certeza que é feliz.

Para atrair a situação financeira ideal

"Estou em processo de atrai tudo aquilo que preciso fazer, saber ou ser para atrair minha situação financeira ideal.

Adoro saber que minha situação financeira ideal me permite ter e curtir tudo aquilo que preciso e tudo o que desejo p trazer mais alegria e liberdade a minha vida”.

A abundância é um sentimento e adoro me sentir cercada por ele. Adoro saber que todas as minhas contas são pagas com alegria, tendo consciência que esta cobrança representa uma troca e que o dinheiro está sendo usado para honrar esta troca.

Fico entusiasmada só de pensar num fluxo constante de dinheiro chegando até mim através de fontes conhecidas e desconhecidas.

Adoro saber que a minha situação financeira ideal me traz conforto e a certeza que posso viajar p onde quiser e ter qualquer coisa que me faça sentir ótima.

Cada vez mais ganho presentes, prêmios e recebo tudo o que preciso de fontes conhecidas e desconhecidas. Adoro empregar dinheiro em excelentes investimentos.
O Universso conspira a meu favor!!! Obrigada, obrigada, obrigada!

Faça um Áudio copie em papel e repita até absorver essa sugestão maravilhosa acima!

Vou narrar uma historia que a mim fez muito bem e me deu uma força daquelas enormes quando a li:

Havia um motorista de taxi que por mais que se esforçasse o dinheiro nunca dava para comprar um taxi pra si mesmo.
Um dia lendo JM ele pensou numa chance qualquer, mas como estava meio enfraquecido devido as aparentes situações, ele apenas pensou em uma frase. Então a partir daquele momento ele repetia a mesma frase mínimo 15 vezes ao dia por 5 minutinhos. Os anos se passaram e ele continuava dirigindo o mesmo taxi, na mesma frota sem nenhuma mudança aparente. O erro dele nesses anos todos foi ter perdido a concentração e a disciplina de repetir tal frase mental e verbalmente. E deixar-se se levar pela pobreza e pelas más situações devido a escassez de dinheiro em sua vida. Um dia ele resolveu reler J.Murphy e voltou à mesma narrativa repetitiva de frases, porém com o apoio da visualização criativa.
Se sentia tão bem que em pouco tempo venho a resposta igualzinho a sua prece de riqueza e solução.
Um terreno que ele havia há muito comprado havia alguém interessado e pagava pelo mesmo 20X mais que ele havia pagado. Ele brincou na hora de responder sobre o preço do terreno e disse que só venderia se fosse umas 30X o preço do oferecido.
Para encurtar a conversa foram pagos em cheques pessoais 50X o valor do terreno e então ele enviou uma carta a J.Murphy com a historia acima.
E nunca mais reclamou de nada e nem pra nada e somente espera hoje o melhor da vida.

HOJE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA.O DINHEIRO CHEGA EM AVALANCHES EM MINHA VIDA E SEMPRE ME SOBRA. SOLUÇÃO,SOLUÇÃO,SOLUÇÃO!

************************************************************************************
Deseja comentar ou acompanhar esse blog?
Clic Acompanhar Esse Blog no topico acima Viciados No Blog
Quer comentar no Blog ?
No final de cada assunto do Blog tem um link Postar Comentario!
ClicAbrira uma janela pop up e você posta e eu leio e respondo!
Junte-se a nòs e convide e indique aos amigos!

Taillard Silvana

PRODUZO AUDIOS PESSOAIS LEIA MAIS
Fale de seu problema actual ,escreva seu nome ou apelido pessoal,e escolha a categoria de um dos nossos audios .
O tempo de fabricaçao dos audios è de 5 dias uteis e o envio em 15 dias,ou seja o audio è recebido em 15 a 20 dependendo da localidade.
Os envios sao pagos a parte e a taxa varia apenas de peso do produto.
As vozes dos nossos audios sao femininas e todos direcionados ao nome pessoal.
Prosperidade Total -> 3 CDS MAIS ARQUIVOS DA RIQUEZA
CARTA MAGICA (Envios)

Name *
Email *
Confira o SPAM de seu email e receba nossa primeiro modulo pessoal.
Telefone Fixo (Nao celular) *
Caso seja necessario!Obrigada!
CELULAR (Whatsapp) *
SMS de confirmação de pagamento e sms gratis motivacionais
Horario Para Chamar *
Importante!
Onde Encontrou o Blog? *
Você Agora Pode Escolher Mais Cartas de Uma Vez!
Escolha Suas Cartas *
 Abre Caminhos 
 Acorde Milionario 
 Criando Riquezas 
 Riquezas e Sucesso 
 Vencer e Vencer 
 Causas Urgentes 
 Fartura e Fortuna 
 Causas Urgentes (Cura) 
 Vendas em Avalanches 
 Comigo Ninguem Pode 
 Deus Adiante 
 Escolha Certa 
Muito Obrigada Pela Confiança!
Cartas Magicas Amor (R$69,00)
Se caso desejar mais alguma de amor,preencha no corpo do assunto do formulario.
Forma de Pagamento *
Apos receber seu formulario envio os dados para deposito
Audios Pessoais *
Endereço Para Envio *
Street Address *
Address Line 2
City *
State / Province / Region *
Postal / Zip Code *
Country *
Fale Um Pouco de Você(Escreva a vontade)
Por Favor organize seu pedido adiante-o :
1.Quem Sou Eu
2.O que eu vivo?
3.O que quero ?
4.O Meu Objetivo?
5.Quantos Livros sobre Joseph Murphy Conece?

Todas as Cartas e Audios Sao Pessoais!Com textos criados a mão e depois transformados em audios.

Averigue O SPAM de sua caixa de email.