EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

MUDE SUA REALIDADE JÁ




RAIVA CHORO E ODIOOO ...Para tudo nesse momento!
O meu mundo foi abalado na 2° semana de Setembro e parece que eu havia dormino do lado errado da cama!(rsrsrs)
As vendas deram uma caida,tive pela primeira vez 1 reclamação seguida de gritos,palavroes e sms brutas,minha diarista teve um colapso nervoso,e minha casa estava de perna para o ar,roupa para passar e muito trabalho atrasado,um problema com minha carta de indentidade suiçacom o nome antigo de solteira,até a hemoroida atacou do nada,e por fim para completar fui reprovada nos testes de theoria para obter minha carteira internacional de conduzir.



Bem no auge sai do orgão publico aparentemente numa boa ,mas ai explodi do lado de fora,com toda a raiva do mundo naquele momento,de tudo e falando em voz alta coisas que há muito tempo havia esquecido de dizer,alias de pensar ou sussurrar e ali minha mascara,estava caindo e por tão pouco.

Eu apenas havia sido reprovada em algo que exige muita responssabilidade,que servira para meu bem e o bem geral,de todo o mundo a minha frente.Eu tinha que tomar consciencia e estudar uma forma de refazer tudo,isso o mais rapido e breve possivel,enquanto o nivel da minha energia estava naquela altura no barometro humano pessoal by Taillard.

E foi o que fiz e parei de chorar,parei no mesmo instante de resmungar e assumi o que realmente estava me encomodando e não era de agora,ja tinha algum tempo e isso apenas era a ponta do iceberg ,que poderia novamente me levar a lama,caso eu deixasse-me me envolver pelas aparencias da situação.

Falei para mim mesma com muita raiva,alias com toda a raiva,revolta de mim mesma e minhas atitudes perante minha realidade:

-Taillard o que esta errado tem que ser consertado,aceite e tenha mais doçura contigo mesmo,refaça seu processo mental,pare com essa paranoia de que esta na lama,dormiu do lado errado,isso tudo é apenas desculpas esfarrapadas para vc poder ficar reclamando ao invez de criar condiçoes favoraveis a seu favor.

Vai aponta o que tu esta sentindo que ta errado,confesse-se e arrume-se pare de complicar,pare de se enganar conclua sua parte,não enlouqueça sem necessidade e nem fique do lado do fracasso.Existe ainda uma outra parte da estrada,você fez escolhas e todos passam pelo processo tempo...

Sim era isso eu havia me revoltado por ter tantos anos de Suiça,e somente agora ter interesse em ter uma patente internacional,e parece que as coisas as outras coisas a minha volta estava sendo afetadas,devido a minha atenção na culpa,criando um sentimento de ódio,preguiça fisica e mental,e colocando-me de saco de cheio de tudo,e todos a minha volta.

Nem de longe eu era uma coitadinha e nem uma fracassada,ou o tipo de pessoa que se surpreende com surpresas,mortes ou sorte boa ou má.
Mas ainda tinha muita coisa me encomodando,e em alguns minutos teria que mudar o humor porque o Peter estaria me pegando,e eu precisava assumir uma postura reta,adulta e consciente da minha falta de responssabilidade com a pre-preparação dos exames.

Pensei na minha segunda chance,pensei com doçura no meu passado,na minha chegada e anotei ironicamente que ainda havia,muitas coisas embora pequenas em minah lista mas que precisavam serem feitas.

Apenas levantei a cabeça,senti cada lagrima descer uma a uma,olhei tudo a minha volta,e marchei em direção ao estacionamento.Parecia que ali a Taillard doida se entregava,aos poucos a uma nova realidade.O caminho das pedras estava novamente a minha disposição...desistir ou continuar?

Pensei nas pessoas desse blog,das comunidades,dos grupos de estudo do yahoo,dos demais blogs que eu participo e chorei,chorei por mim e por elas e por ser tão impotente quanto esse sentimento de solidão e fracasso.

Uau,eu consegui montar meu antigo drama...estava realmente a me dar com o nariz na agua suja!

Sinceramente não tinha nenhuma escolha,ou muda ou afunda e algo em minha vida estava completamente errado,porque eu estava encomodada acima do normal.Eu estava atacada com tudo e todos por nada.Algo não estava realmente bem em mim.Isso estava obvio!

O que na realidade e porque?

Tudo tem uma resposta tudo,e mais 3 dias adiante  decidi a escolher mudar para melhor,a ter a segunda chance eis que chega um convite do orgão de habilitação me convidando para o test...quando eu estivesse realmente preparada e sem panico ou pressa.

Com o meu trabalho tambem deu uma boa virada,uma virada positiva,minha diarista deu os ares de graça,o telefone voltou a tocar,mas confesso que senti-me impotente perante a minha primeira crise,desde 2007 depois que passei a acreditar e viver sobre as dicas dos pensamentos positivos.

Isso esta servindo para mim que sou observadora ao extenso e exagerado.Anoto tudo fico em silencio,reenvendico companhias mesmo telefonicas,parece que nada me sacia,tenho ansiedade forte por resultados,mesmo sabendo que todos são positivos e um pouco demorados,um choro compulssivo...sei que algo esta mudando e essa dor na alma,é normal afinal eu escolhi a vitoria e estou deletando o mundo do fracasso e da reclamação!

Mas porque essa encomodação,que mensagem isso me traz ou que tipo de aprendizagem tenho que ter agora?

É dificil mas não impossivel,e eu já experimentei isso em minha vida em 2005,sensações muito piores quando passei a negar,toda a minha ligação com os santos,os banhos,as promessas e os santinhos,foi durooo,mas usei para mim,naquela epoca e agora estou experimentando para as pessoas.

Sinto isso!

Me coloquei como todas as pessoas que me escrevem,me coloquei como uma iniciante e mesmo assim foi impossivel entrar no clima,de poder e conseguir isso ou mais aquilo.
Nem a musica e nem os audios de Joseph Murphy naqueles dias me acalmavam e eu decidi ir mais fundo.

E atravez de uma amiga maravilhosa a LENA fui orientada a cuidar da alma,e conhecer os resultados expectaculares dos florais de Bach.Parece que estão funcionando!
Mas ainda estou aqui pensando nas outras pessoas,que nada tem e estão totalmente em uma situação caotica mental e pessoal...

Como poderei de alguma forma ajuda-las qual o exercicio ou metodo para ajudar a mudar o foco totalmente e rapidamente?

Tem que haver uma formula rapida algo que todos possam experimentar e ZAS ...isso possa dar certo!

Remedios,hipnose,autosugestão ou reprogramação noturna?

Sinceramente estou investigando,estou anotando cada sentimento que me surge e cada dificuldade para aceitar uma nova realidade,refazer a minha vida a partir da consciencia que tenho que me falta realmente algo...

Sei que sou diferente tenho a consciencia que sou um pouquinho mais positiva e otimistas que as pessoas normais.Aceito melhor as mudanças e sei mudar qualquer situação em questão de horas ou no maximo 3 dias.Estou experimentando!Sei que o magnesio melhora a disposição e melhora o humor,e ingerido com zinco e calcium relaxa os musculos,melhora o sono e estou administrando jundo aos florais de bach.

De coração gostaria somente que os florais funcionassem mas eles são co-adjuvantes,não podem serem administrados sozinhos nem em caso do rescue...

Há coisas que o tratamente deve ter um vinculo com a alma,nosso ego esta na questão dos fatos,um suport ao corpo fisico tem a mesma necessidade e a consciencia de desolamento ou algo que irrita a todos,por algo que ainda não foi possivel!

Hormonios ou DNA mental que esta mudando e me indicando uma nova realidade?Entranhas se rasgando ou cumprindo ao pé da letra os exercicios novamente de visualização criativa positiva?
Estou descobrindo para o nosso bem maior de todos e enviarei um e-mail a todos assim que estiver melhor!

Aguardem!

(Ah,a hemoroida sarou esta agora tudo ótimoooo)