EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

Tudo Para O nosso Bem



Todos sabem aqui sobre toda a minha caminhada,atras de um infinito de possibilidades e encontrar a tão aguardada Sorte Grande!
No ano de 2004 final inicio de outono na Europa eu tive uma minigites consequente de uma bactéria que chegou a 70% e em menos de 1 semana bateu a 83%.
Mentira?

Inacreditável!
Porém Naquela época Deus sabia o porque fazia isso na minha vida e eu apenas reclamava ao invez de agradecer,tambem pela doença e tudo que me foi obrigado a passar.
Apesar da dor,da falta de apoio,do sumiço dos amigos e o abandono do meu ex-noivo o Urs,me sai muito bem em termos e em menos de 3 meses estava eu recomeçando tudo de novo.
Manca,com a visão comprometida em mais de 80% e usando oculos escuros pra ficar em frente ao pc,tv e dentro de casa.
Fui atacada pela fotofobia, sentia a luz como espadas fortes que entravam nos meus olhos, e saiam atras na minha nuca e com muita dor,resolvi sorrir pois sabia que era passageiro.
Alias tudo na vida é passageiro!
E fui levando a vida até descobrir que o orkut era um mundinho show de bola,e resolvi aceitar o convite do meu sobrinho,como presente de aniverssario ou natal.
Era a unica coisa que ele podia me oferecer naquela epoca!
E que maravilha de presente!
Então fui aprendendo aqui e acola,que todos os escritores nos seus diferentes, titulos e inumeros livros sempre falavam a mesma coisa sobre a escassez e a prosperiedade.
Havia e há uma dificuldade imensa do ser humano acreditar no impossivel(aquilo que demora um pouco mais pra acontecer mas acontece!)e que muitos naquele momento ficam e estavam como eu e havia algum problema pra essas pessoas continuarem a pensar nas dificuldade e que Deus nunca havia amor e tempo por ela e pra elas.
Na mesma epoca eu falava sozinha, sobre a sorte alheia e a minha desgraça e só sabia repetir...
Estou Phudida estou na merda!Agora eu tô lascada,eita temporal na minha vida o azar tomou conta!
E essas frases eram constantes e afirmativa em minha vida!
Bem o tempo foi passando e eu, decidi fazer um test comigo mesma,e aprendi que a vida é feita, de escolhas e mesmo os mudos precisam aprenderem o verbo.
E foi ai que eu entrei em foruns de PNL fora do orkut,e no orkut encontrei alguns links, de site que me levaram ao paraiso real que vivo hoje em dia.
Nada me abala,nada me aborrece,abençou a todos,pois tenho total consciencia que da história do bate e volta e do ditado de ação e reação.
Tudo que vc sente,volta em dobro em triplicado na vida da gente!
Então passei a profetizar o verbo que na epoca eu havia necessidade,aprendi com um grande profissional chamado Sakaise sobre a atitude de aceitar e assumir qualquer situação.
E assumi que estava precisando mudar mentalmente e aprender a fazer uma reprogramação mental,com direito a audios,livros,textos,exercicios e bate-papo mesmo pagos pois todos temos que pagar ou receber algum na vida.
Bem como eu disse no inicio eu nem sabia,como a natureza,a sincronicidade e tudo que estão nas leis universsais naquela epoca em 2004.
Estavam simplesmente trabalhando por mim,e a favor de mim no ano de 2008 ou seja esse ano.
Vamos mudar a faixa e falarmos da férias de minha vida!
Assim que fui chamada ao departamento da policia federal na Lapa,senti-me estranha mas sabia que algo seria descoberto.
Aquele momento estava se desenrrolando de vez a minha vida!
Um agente do setor de passaport me chamou e perguntou porque eu estava renovando o passaport?
Disse-lhes:
Todos os motivos e eles me apresentaram, mais alguns motivos pra desacreditarem na minha versão.
Pois alguém andava por ai,com um passaport em meu nome,idade e pai e mãe além do mesmo endereço no Brasil.
Então pedi pra minha amiga,pegar toda a documentação que provava a minha argumentação,quanto ao ano que a desocupada havia roubado meus documentos e de quebra o passaport junto.
E ainda o renovando como se fosse eu mesma!
Detalhe:
Na epoca que o passaport foi renovado eu esta em coma no CTI de ZHU
Então esclarecido tudo direitinho eu fui encaminhada a refazer um passaport novinho,e sai dali rindo muito da situação do ano de 2004.
Imagine agora você se eu não tivesse havido essa minigite e ter que provar que não fazia parte da mafia que falsificava passaportes pela europa?
Imagine agora o tamanho da minha sorte,do meu estusiasmo e da facilidade que um pensamento entusiasmado pode dar na nossa vida.
Repita sempre que possivel a frase:
Coisas maravilhosas chegam a minha vida nesse dia!Obrigado,Obrigado,Obrigado!

E quando duvidar de algo que você acha impossivel que aconteça em sua vida diga...
Deus é Phoda e tudo pode tenho certeza!
Assim vc estara provando que nada teme a Deus,mas que confia plenamente no poder infinito que existe dentro de você e esta a seu favor sempre!
Basta acreditar!
Pronto!


NEM SEMPRE TD É TÃO RUIM ASSIMMMMMMMM
Por isso eu agradeço a todo tipo de erro que venha de alguma forma atrapalhar momentaneamente a minha vida.
Leio sobre os poderes da mente,sobre a lei da sincronicidade,da lei da siponibilidade e da lei do menor esforço!
Ou eu aprendo a agradecer a tudo isso que passa comigo com a consciencia de algo muito melhor que esta por vir sempre...
Ou
Fico assim repetindo e tendo mais disso ou daquilo!
É necessário enxergar sentir e esperar o melhor da vida sempre!!!
Como eu digo sempre:
È preciso enxergar muito alem do horizonte!

PRODUZO AUDIO!CLIQUE AQUI
Fale de seu problema actual ,escreva seu nome ou apelido pessoal,e escolha a categoria de um dos nossos audios .
O tempo de fabricaçao dos audios è de 5 dias uteis e o envio em 8 dias,ou seja o audio è recebido em 12 a 15 dependendo da localidade.
Os envios sao pagos a parte e a taxa varia apenas de peso do produto.
As vozes dos nossos audios sao femininas e todos direcionados ao nome pessoal.
Prosperidade Total -> 3 CDS MAIS ARQUIVOS DA RIQUEZA
CARTA MAGICA (Envios)

Name *
Email *
Confira o SPAM de seu email e receba nossa primeiro modulo pessoal.
Telefone Fixo (Nao celular) *
Caso seja necessario!Obrigada!
CELULAR (Whatsapp) *
SMS de confirmação de pagamento e sms gratis motivacionais
Horario Para Chamar *
Importante!
Onde Encontrou o Blog? *
Você Agora Pode Escolher Mais Cartas de Uma Vez!
Escolha Suas Cartas *
 Abre Caminhos 
 Acorde Milionario 
 Criando Riquezas 
 Riquezas e Sucesso 
 Vencer e Vencer 
 Causas Urgentes 
 Fartura e Fortuna 
 Causas Urgentes (Cura) 
 Vendas em Avalanches 
 Comigo Ninguem Pode 
 Deus Adiante 
 Escolha Certa 
Muito Obrigada Pela Confiança!
Cartas Magicas Amor (R$69,00)
Se caso desejar mais alguma de amor,preencha no corpo do assunto do formulario.
Forma de Pagamento *
Apos receber seu formulario envio os dados para deposito
Audios Pessoais *
Endereço Para Envio *
Street Address *
Address Line 2
City *
State / Province / Region *
Postal / Zip Code *
Country *
Fale Um Pouco de Você(Escreva a vontade)
Por Favor organize seu pedido adiante-o :
1.Quem Sou Eu
2.O que eu vivo?
3.O que quero ?
4.O Meu Objetivo?
5.Quantos Livros sobre Joseph Murphy Conece?

Todas as Cartas e Audios Sao Pessoais!Com textos criados a mão e depois transformados em audios.

Averigue O SPAM de sua caixa de email.
MUITO ALEM DO HORIZONTE!CLIQUE AQUI E CONFIRA


Taillard Silvana