EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

ACORDE MILIONARIO








Quando eu conheci o autor do livro O Poder do Subconsciente eu era uma adolescente de uns 19 anos.
Tinha já passado por vários empregos e ali naquela época pude conviver com 1 mulher maravilhosa chamada Mª da Conceição O. Salles.
Um poço de otimismo, um farol de positividade e amor, abundancia e inteligência apesar de ingenuidade, ela acreditava no potencial e na fidelidade do ser humano.
Essa mulher leu o livro do O Poder do Subconsciente e nos exercícios que falam do relaxamento profundo e do ponto de hipnose. Essa mulher jurou que através da imagem do seu pai, já falecido ela teve 2 megasena. O mais impressionante: 2 X na mesma semana!
Foi conferindo e recebendo um jogo e ganhando o outro na mesma semana.
Como ela fez ou conseguiu isso???
Acordando com a conviçção de que era a ganhadora, a milionária e fazendo o exercício do espelho e das repetições de frases ou palavras. A frase porreta era:

Hoje é o grande dia!Eu tenho o bilhete premiado viajo amanhã pra a Bahia, destino Salvador! Meu bilhete é o premiado!Eu mereço !!!Obrigada!



E depois de gravar pessoalmente um K7 de vitória com as seguintes frases:
parabéns Conceição você merece!
E a palavra : Riqueza! Ela também colocou 3 pessoas batendo palmas para ela e essa K7 rolava a noite toda.
Ela dormia muito bem e convicta com a idéia de ser rica e contemplada sempre dizia que acordava maravilhosamente bem, cheia de sorte, alegria, se sentia um verdadeiro sucesso. Dançava sozinha! Isso ela lendo apenas O Poder do subconsciente! Fazendo os exercicios de responder exatamente as questões de cada capitulo direcionando a riqueza.
Sem mais nem menos ela ganhou 2X na loteria, e para mim virou meu ídolo vivo de otimismo e uma pessoa realmente muito prospera.
Me diga quantas vezes você, pensou em ser rico, feliz e bem sucedido???
Quantas vezes você conseguiu cumprir um exercicio de visualização criativa com resultados alcançados no real?
Gosto tanto das tecnicas de repetição. Sou praticante ativa sempre estou bolando algum audio direcionado a algum objetivo!
Porque eu uso os audios noturnos???
Não há conflitos entre a mente consciente e subconsciente!
Aprendi a agradecer os momentos ruins, difíceis ou tristes, pois nesses momentos é que eu conheci a luz.
Eu me dediquei a mim, a meus desejos e constatei que foquei realmente nos meus desejos no momento que eu senti necessidade de mudar, resolver a minha vida, realizar meus sonhos.
Afinal se todo mundo dava certo eu também teria a mesma sorte! Somos iguais quando abertos!
Coração, pulmão, estomago, veias, músculos e tudo mais que compõem um corpo então...O que muda é apenas os pensamentos!
Traduzi a tal frase : Eu sou filha de Deus!Sou perfeita e mereço um mundo melhor!
Deus: Mundo Energia Maravilhosa que tudo pode!
Sou perfeita: sou igual a tudo rico, sortudo, bonito, bem amado filho do mesmo Deus e morador do mesmo planeta.
Merecer: Posso tudo!
Mundo melhor: permitir o melhor para minha vida.
Riqueza: Ter em abundancia!
Juntei tudo e resolvi acordar todos os dias rica! Milionária! E investindo na felicidade e na saúde mental cuidei dos meus pensamentos.
E vivo assim fazendo piada até de desgraça! Consegui eliminar muitos, milhares de Não e os tais Mas...
Faço hoje do meu dia uma verdadeira conta corrente em pensamentos positivos e desejos realizados mentalmente!
Preparo-me apenas para uma festa todos os dias, pois aprendi a vestir a roupa daquilo que eu quero!
Eu uso todo o vestuário seguinte: Carro, casa, emprego, saúde, felicidade, amor e riqueza! Eu sinto, eu vibro! E venço!
Eu acordo todos os dias: Milionária!
Eu acredito todos os dias que a cada dia eu estou mais jovem, mais linda, mais saudável, porque creio que todo dia é um novo dia e como tudo que é novo merece algo ainda mais novo eu sou nova a cada dia.
Tenho uma cara perfeita para a minha pessoa Taillard, eu me adoro eu me aceito, pois sou saudável, querida e fisicamente realizada. Em tudo que eu creio é o que eu vivo hoje, amanhã ou mais tarde sempre meus amigos. Leiam direitinho e com amor sem pressa os livros de Joseph Murphy.
Vamos dormir mais e pensar menos, porque enquanto sonhamos o mundo se encarrega de cumprir a parte dele e nós recriamos nossas metas.
E quando acordamos, realizamos todos os nossos sonhos! Vamos dormir! Sinta-se feliz e tenha a certeza de que seus pedidos estão todos sendo analisados para ser concretizados e na certeza
que todos os seus pedidos escritos em papeis ou desenhados... Estão todos alcançados!
Vibrar é massa, mas repetir realmente é O Segredo! Faça do amanhecer um habito maravilhoso e saúde o seu dia com uma excelente e fantástica sintonia! Somente você sabe dos teus pensamentos, desejos e realizações!
O mundo está ai para te aplaudir sempre, pois você é uma pessoa linda uma pedra lapidada pela vida e aprendeu que somente pode focar no melhor.
O Universo está de braços abertos, pra realizar todos e qualquer desejo a você e a mim! Progredir é a Lei!
Repetir o melhor é com certeza a mudança para melhor! Pense Vibre e acredite que tudo esta a seu lado nos ventos da felicidade você está sempre favorecido!

(E aqui a gente simplesmente arraza!)

Taillard Maravilha

PRODUZO AUDIOS PESSOAIS LEIA MAIS
Fale de seu problema actual ,escreva seu nome ou apelido pessoal,e escolha a categoria de um dos nossos audios .
O tempo de fabricaçao dos audios è de 5 dias uteis e o envio em 8 dias,ou seja o audio è recebido em 12 a 15 dependendo da localidade.
Os envios sao pagos a parte e a taxa varia apenas de peso do produto.
As vozes dos nossos audios sao femininas e todos direcionados ao nome pessoal.
Prosperidade Total -> 3 CDS MAIS ARQUIVOS DA RIQUEZA
Audios Pessoais Site

Seu Nome *
Email *
Phone *
Celular *
Audios Pessoais *
 Audio Acorde Milionario 
 1- Ano Para Enriquecer 
 Usando As Leias da Mente 
 Enfluencia Distancia! (Fantastico) 
 Generico By Taillard 
Preferencia *
 Audio Pessoal (R$190,00+ Envio) 
 Generico + Carta Magica (R$149,00+ Envio) 
Fale um pouco de você ! *
Aonde Encontrou-me? *
IMPORTANTE! *
Street Address *
Address Line 2
City *
State / Province / Region *
Postal / Zip Code *
Country *
Forma de Pagamento *
 Paypal 
 Cartao de Credito 
 Deposito Bancario 
Tem Cupom Bonpass
(+ um audio gratis)
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[Refresh Image] [What's This?]