EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

A Persistencia Realiza O Impossivel






VIVA A SUA LOUCURA
Um dia eu pensei em um lago que fica na Suíça, na cidade, no país e que as pessoas que moram lá existiam! Tudo começou por um simples desenho animado! Todos riam da minha cara, me chamavam de bobo da corte, macaca maluca, cabeça de vento, pobre besta!

Então...

Eu continuei imaginando que esse lugar existia, sorria a cada pensamento e chegava a sentir o frio maravilhoso das lindas montanhas. Nunca me importei com o que falavam de mim ou do meu lugar imaginário, pois eu era persistente, desigual de todos e feliz muito feliz

Falei que viveria nos Alpes Suíços, país dos bancos mundiais, pois era o lugar mais lindo do mundo! Alguém me perguntou se eu o conhecia ou colecionava fotos desse lugar. Eu respondia sempre a mesma coisa: Sim. As fotos estão todas arquivadas em minha mente, na imaginação e chegará o dia em que eu estarei lá!

É como eu sempre digo e repito: meus sonhos me trouxeram para a Suíça. Conheci meu lago, minhas montanhas, a minha cidade dos meus sonhos e as pessoas as quais eu amo muito. As mesmas pessoas ainda teimam em dizerem que foi o AVIÃO!


As pessoas pessimistas sempre vão aparecer. Isso é Lei! Mesmo assim, insistam em pensar sempre o melhor de qualquer pessoa, situação ou atitude impensada. Comentem com Deus sobre os seus sonhos, suas ambições e planos. Escreva, rabisque, pinte, fotografe, sonhe, imagine e sinta as coisas que você quer que sejam ao seu modo. Sinta-se guiado e apoiado por Deus sempre a todo instante e siga os seus devaneios, eles são a chave pra seu paraíso. Você viverá a partir de agora nos pastos verdejantes!

Pense, crie, peça, creia!


Haja nas melhores das intenções, porque boa vontade vai surgir a rodo de pessoas que irão fazer o possível para que seu sonho se tornar realidade. Saiba sonhar, idealizar, pedir e aprenda que a todo o momento o universo realiza vários milagres.

Deus lê muitos bilhetes e sente poucos com a alegria de saber que já foram atendidos! Nunca entre na fila daqueles que sempre jogam a culpa em Deus ou no Destino! Você é filho de Deus, herdeiro absoluto do universo e abençoado pela natureza do planeta terra. Lembre-se que nada e ninguém têm mais força mental que você mesmo, porque na nossa consciência só entra quem queremos e por isso você é a soma das suas companhias. Fique com os bons pensamentos sempre, pois tanto nessa vida como em outra muito próxima a sua felicidade é você quem cria e você que vive também. A realidade é para quem não tem imaginação!

Saiba que você está, mas você é outra pessoa.

Ainda bem que existem textos complicados para resolverem a nossa vida! Aprenda que com o momento atual duro, complicado, destorcido, triste de alguma forma é só uma situação. É a impermanência e viva a mesma!

Você esta agora nesse estado, mas você é uma pessoa maravilhosamente feliz, próspera, atrativa, sabia, bondosa e generosa, pois a ti nada falta. Você é rico, tem possibilidades inacreditáveis, pois você pode estar onde você quiser e ser tudo que todos procuram num ser humano fantástico.

Nunca se deixe abater e no momento de desespero, inunde-se de muita coragem para criar um mundo ao contrario de toda tristeza que você esta vivendo, porém deletando e deixando de senti-la, pois ela pertence à situação e jamais a pessoa que você é.

Chegará o dia em que você estará na frente do seu sonho, dos seus devaneios, das suas loucuras e fará uma foto. Então, lágrimas escorrerão dos seus olhos por você lembrar que contava com o apoio de todos e duvidou da força de Deus!

O nosso subconsciente tem mais força, mais poder, mais riquezas que todos os séculos que você, eu e todos podemos viver vivermos juntos. Pense todos os dias que a hora é essa, o estado esta mudando, mas você é e continuara o mesmo. Aguardando, agindo na forma certa que Coisas Maravilhosas Chegam a Sua Vida No Dia De Hoje e Agora!

Mesmo que pareça impossível aos olhos do mundo, nada pode ser impossível aos olhos do Deus que esta em você! Quem viver verá! Irrite-se comemorando, contagie a todos ao seu redor e viva cada dia, cada minuto, cada segundo como se fosse único e ultimo. Aprenda a agradecer, insista em insistir trace metas, organize uma agenda e repita, repita até as coisas começarem a acontecer. Lembre-se: Deus esta em você, ele ajuda quem cedo madruga, age, confia e sorri. A gratidão é o ponto chave, mas a fechadura é sua mente!


Eu vivo até hoje a minha loucura e como nasci desse jeito, para mim o que mais me importa é a minha própria vida em todos os sentidos. Nunca olho para trás para reclamar do que fiz ou deixei de fazer. Sempre vejo o amanhã, como o agora e me sinto grata, pois sei que de um modo ou de outro, tudo que eu planejo da certo.

Sou uma pessoa que consegue,concluir todas as minhas metas. Foco-me apenas em pessoas de sucesso, em experiências de sucesso, leio livros construtivos, motivantes, e de fácil leitura. Tento ao meu modo viver e evoluir,sempre na escala da vida. Eu vivo para mim, alias cada um deve viver para si mesmo!

Eu sei o que fazer hoje em dia,da minha vida e sei o que é bom para mim,e desejo somente o melhor pra todos.O mais importante de tudo é eu aprendi a gostar de mim mesma, gostar de tudo que faço, amar e admirar o que já esta feito, focar o futuro como a melhor coisa que me possa me acontecer. Independente dos resultados!

O resultado assumo,construo e escrevo e descrevo Eu mesma!

Como eu disse gentinha desocupada e infeliz sempre irá aparecer na nossa vida!
Mas só aparecem, nunca permanecem, pois nossos sonhos,são maiores do que todos os pesadelos alheios. Tem pessoas que se sentem bem bisbilhotando a vida alheia e tem milhares de pessoas que são como nós! Vivem apenas a sua loucura!

Estou vivendo o que muitos diziam até uns dias atrás,se eu comentasse uma verdadeira Loucura! Esses dias eu passei a tarde toda em casa, lavando, aspirando e colocando o escritório em ordem, recebendo visitas ilustres: minha comadre que tudo viu, acompanhou, muitas vezes chorou comigo e me ligava ou escrevia dizendo que no final tudo terminaria bem. Ela que me proporcionou a adesão de uma smartcard a qual eu entrei no orkut!

No decorrer do dia foram,momentos de gratidão e risos, pois hoje colocamos todas as minhas contas antigas pagas nas pastas separadinhas e o mais emocionante de tudo meus reis e rainhas é que em todas as contas estavam uma carta de desconto de 50% do valor que eu na época precisaria pagar. Até nesse momento ainda estou chorando!

O negocio foi Eu Taillard acreditar que elas estavam pagas, que eu já estava rica, feliz e bem sucedida na Vida! Lembrem-se: Pense, crie e acredite naquilo que você quer, no que você fala de si mesmo para si mesmo e descarte algumas frases curtas que destroem todo o trabalho de reprogramação mental consciente e inconsciente.

Vi que muita gente nos meus e-mails a seguinte frase:

Taillard, tenho feito tudo como manda o figurino e até agora nada. A minha vida continua numa baita merda e confusão. Estou desistindo, já não agüento mais tudo isso de ruim em minha vida!

Parem de reclamar e afirmarem com vossas benditas bocas a situação a qual se encontram! Parem! Comecem a repetir frases que levem ao seu subconsciente a impressão que algo fantástico esta chegando aqui e agora sem demora! Enviem através de sentimentos de surpresas alegres essa impressão e comecem a fazerem perguntas do estado absoluto que te levaria ao êxtase ou ao orgasmo de felicidade! Aprendam que tudo em que você foca, que você repete, verbalmente e mentalmente, permanece mais tempo em sua vida.

Plasme o bem, sinta o cheiro do bem estar, acredite no seu merecimento e pare de focar no seu sofrimento. Sofrimento gera sofrimento! Alegria gera felicidade! Riqueza gera satisfação, bem estar, poder e merecimento! Acordem! Se eu no brejo, lascada, fudida, ferrada, doente e pobre além de quase morta ou aleijada...Consegui!
Então todo mundo também consegue!

Corra o risco de pensar apenas o melhor pra você e de você mesmo! Pare de se rebaixar a miséria e a tristeza. Plante hoje, agora a riqueza em sua mente. Manche seus pensamentos apenas com as imagens proporcionais ao seu estado desejado. Desejem somente o melhor,o melhor e o melhor em todos os sentidos!
Um dia eu falei que trabalharia para um banco e em um banco suíço aqui na suiça!
Todos riram muito do meu comentário e continuaram rindo dos meus devaneios! O negocio é apenas Imaginar! Quando imaginamos simplesmente nada forçamos, usamos das leis da mente que é ter a certeza de conseguir pelo poder e possibilidades imensas e infinitas! A vida nos arremessa a circunstâncias aparentemente complicadas, mas que nos liga diretamente com a nossa Imaginação! E então vivemos os nossos SONHOS.


Viva a sua loucura. Apenas isso!

Encare qualquer calunia como elogio, motivação pessoal e pontapé inicial, um breve exemplo pessoal. Deixo abaixo meu exemplo:

1-macaca= Maravilha
2-papuda= felicidade
3-louca=corajosa
4-desocupada=de bem com a vida
5-Egocentrica = exclusivista
6-ridicula=arretada
7-vagabunda=rica
8-mentirosa=criativa
9-fria= precavida
10-idiota= um grande ser humano.

Tudo isso no verbo SER singular presente indicativo afirmativo!
Claro que usados como respostas! Pronto !!!
Dê um Bug na sua Mente e Arrebente a boca do balão!!!

PRODUZO AUDIO!CLIQUE AQUI
Fale de seu problema actual ,escreva seu nome ou apelido pessoal,e escolha a categoria de um dos nossos audios .
O tempo de fabricaçao dos audios è de 5 dias uteis e o envio em 8 dias,ou seja o audio è recebido em 12 a 15 dependendo da localidade.
Os envios sao pagos a parte e a taxa varia apenas de peso do produto.
As vozes dos nossos audios sao femininas e todos direcionados ao nome pessoal.
Prosperidade Total -> 3 CDS MAIS ARQUIVOS DA RIQUEZA



MUITO ALEM DO HORIZONTE!CLIQUE AQUI E CONFIRA

Taillard Maravilha