EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

1 MILHAO DE MOTIVOS PRA ACREDITAR




MADAME... (Um sonho antigo)

Todos riam da minha cara na década de 80, pois eu tinha um sonho que só a mim era ativo, vivo e se tornaria realidade um dia em minha vida.
Eu conseguia ver muito além dos olhos da mente. Eu me via no futuro,onde eu vivo hoje e agora.
As vezes era confundida como louca, maluca por persistir em querer mudar muitas coisas em minha vida.
Uma das coisas que mais me irritava e,irritava muitas pessoas as quais me eram caras, era o fato de nunca ter,aceitado o meu nome de batismo herdado de meus genitores.
Eu falava sozinha horas e horas que um dia assim que desse eu mudaria meu nome, alias o meu nome de família.
Com o passar do tempo eu já queria outra mudança: a de país, que era muito além de mudar a casa e mudar de casa.
EU pulava tudo que era pequeno, sujo, pobre e vivia numa saúde mental de riqueza de dar o que falar no bairro todo onde um dia eu morei.
Naquela época eu era pobre, magrinha, desempregada oficialmente, mas vivia ocupadíssima sempre procurando o que fazer da vida.
Minha atenção era em direção aos lindos quadros dos desenhos da Heidi Suiça. Eu focava nas ovelhinhas do desenho, nas vaquinhas e nas montanhas e famosas fabricas de chocolates de alguns filmes.
Cansava de assistir um filme que falava, de um concurso que um menino ganhou o direito a conhecer, a tal fabrica de chocolates,e ainda assim ser um dos herdeiros da fabrica pelo amor, que ele demonstrava ter por tal.
Eu nessas horas falava em bom tom:
-Um dia serei chamada de madame e conhecerei o país do chocolate a terrinha da Heidi. Com certeza!

Nesse momento todos me atiravam bagaço de laranja ou casca de banana pela piada antiga que eles cansavam de dizer que eu tinha que por os pés na terra.
Nunca me vi uma favelada e nunca tive uma rejeição da parte dos meus amigos playboys.
Alegria sempre foi minha marca registradada. Eu vivia alegre. Sempre feliz quando surgia uma festa, um passeio, um encontro de jovens, uma formatura de fulano,ou de cicrano e até mesmo pequenos encontros onde precisava da energia magnética chamada dinheiro.
Pensando nisso tudo que me ocorreu na vida, em toda pobreza que vivi, passei todo tipo de experiências que me foram apresentadas.
Eu me vi uma pessoa de muita sorte, de benção, de entusiasmo e força.
No bendito ano de 2005 para 2006 levantava-se das cinzas Madame:Taillard.

Então vamos relembrar uma época de milagres?

Coloque detalhes em suas lembranças, tente sem se esforçar-se lembrar-se desse ou daquele milagre, por menor que ele possa parecer...tente!
Coloque em um caderno a parte, todos os teus pertences e como os conseguiu na sua vida.
Cada vez que você lembrar como isso aconteceu, tente falar uma frase de agradecimento ou afirmação positiva.
Exemplo: Nossa como foi bom, enfim deu certo! Está agora aqui!
Você perceberá que tanto naquele momento como nesse instante o sentimento de posse e de felicidade eram tão intensos quanto o momento do agradecimento. Invista sempre em seus sonhos, sonhe-os, sinta-os imagine-se sempre onde você mentalmente se sentir melhor!
Nós chegamos onde nossos pensamentos já estavam ou aquilo que sempre sentimos em relação a tudo e todos!
Emoções são verdadeiros tesouros aos quais temos aos montes sem saber usar no momento certo!
Nossa tendência é cair da cama velha e sair a procura de uma cama nova. Desapegue-se! Desgrude que a hora é agora! Tem pessoas que precisam estar sozinhas para progredir!
Todo dia é um novo dia. Exclame! Nunca reclame! Recomece!
O Importante é fazer todas as coisas como se fosse a primeira vez acreditando piamente que tudo a seu redor é uma obra de arte e seu sócio é DEUS!
Mantenha o foco e obedeça as vozes interiores e exteriores.

(Esse é um trecho do capitulo do meu 1° livro da série Mme:Taillard)


Taillard Silvana

************************************************************************************

PRODUZO AUDIOS PESSOAIS LEIA MAIS