EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

MUDE O VERBO E MUDE A VIDA



VOCÊ VAI FICAR E TER MAIS DISSO QUE VIVE
Cuidado!
Você ja começa o dia de saco cheio,e de pè esquerdo como diz o ditado popular e assumindo todo tipo de porcaria que possa te ocorrer durante todo o seu dia.
Acho que você tem pesadelos em dose dupla e duram 24 horas em sua vida na pratica real.
Veja bem o que geralmente você escuta ou pratica diariamente com suas palavras e seus sentimentos de fracasso...

1-Nossa hoje eu vou ter que aguentar aquela, gorda feia e chata da minha promotora, e o chefe que vive de mau humor, em casa e desconta em todos nós no trabalho.
2-Ai meu Deus até quando,terei que aguentar esse povo em minha vida?

Agora mude o termo de falar em pensamentos com essas pessoas e prove a sensaçao e a mudança de sentimentos.
Agora mude totalmente o texto e coloce as melhores frases, lembre-se das boas qualidades,e o bem estar que é ir trabalhar com,todas essa pessoas filhas de Deus!
Vou mudar a frase pra você sentir a diferença!

Deus Pai, agradeço-te por conceder-me a chance de mudar para melhor com todas as pessoas com que convivo.
Meu chefe hoje me tem como um amigo, e enxerga apenas a minha boa vontade em cumprir todas as suas ordens. Somos uma familia e eu amo todos com que trabalho em qualquer trabalho que eu esteja sou amado.


Viu a diferença?
A repetição do verbo, ou seja, a afirmação e visualização mental são antigas, vem da época de Cristo!
Basta observar o PAI NOSSO, o Sermão da Montanha e mais alguns salmos famosíssimos como o Salmo 23 e 91.
Claro que citados de uma forma que somente nos abre caminhos e nos protege de maus pensamentos. O estado ALPHA é tão bom antes de dormimos quanto ao despertarmos para um novo e lindo dia. A noite você pergunta e pede, pela manhã você agradece e sai para atitude e realização! As respostas geralmente chegam no meio de todos os dias. Você dá as ordens e o corpo cumpre as ordens dadas pelo subconsciente que sentiu a emoção de ser ou possuir o que você desejou.
Vou ensinar uma outra técnica muito eficaz que te trara resultados fantasticos:
Você pega um caderno e vai analisando o que você precisa fazer para melhorar a sua atual situação.
Anote tudo que precisa realmente ser terminado (e olha que temos coisa heim?).
Vai se perguntando e respondendo na escrita sobre uma coisa de cada vez.
Mesmo as pequenas coisas deve serem anotadas,para tornarmos tarefas feitas no dia seguinte, na primeira oportunidade.
Eu me peguei pela unha em Janeiro de 2008,e consegui fazer todas as coisas enroladas na minha vida burocrática.
Você nem tem idéia como somos enrolados e nem percebemos!
Preste atenção nos hábitos e junte-os aos novos hábitos mentais e confira!
Abaixo um mantrazinho que eu repetia da hora que acordava até a hora de voltar a minha casa:

Sou rica, tenho muita sorte, sou abençoada, sou muito amada, sou filha de Deus e por isso na minha vida tudo é doado. Obrigada,Obrigada,Obrigada!

Nessa época em 2006 eu estava numa pindaiba, de fazer gosto e chorar de desgosto rainha.
Sem carro, sem grana direito para a passagem de trem, sem destino certo e apenas uma certeza:

Sou rica e tenho muita sorte sou abençoad,a sou muito amada sou filha de Deus!

O habito de profetizar um verbo,nos faz vivenciá-lo em todos os sentidos.
Hoje eu falo pela manhã cedinho para mim e rindo, agradecendo sentindo-me a melhor e mais rica dos seres humanos na terra:
- Só vou levantar pra me divertir mais um pouco, e ensinar alguém no mundo a ser tão feliz quanto a mim.
Dou aquela risada ,levanto com minhas sobrinhas,me beijando e dizendo que me amam (R$1,00 pra cada!!!(rsrsrs).
Minha prima maluca de felicidade para contar,a noite maravilhosa que teve, minha madrinha avisando que tem uns 3,4 telefonemas de pessoas que querem mercadoria e assim mesmo com alguns empecilhos o meu dia é vivido como o...
MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!
A vida só te traz o que você espera e aguarda receber!
Vamos aos poucos aprendendo e repassando.
Assim tem tudo para melhorar e dar certo!
Imagine-se em seu carro,que isso em breve acontecerá.
Imagine-se apenas,tendo uma daquelas surpresas maravilhosas em sua vida!
Há coisas nas nossas vidas que,ocorrem pela manhã como um abre alas na nossa vida. De manhã cedinho eu tenho umas surpresas maravilhosas,com um valor incrível.
Eu agradeço, mas agradeço muito por ser perfeita, por ter muita sorte e por conseguir começar de novo.
Uma Historia rapida pra mostrar a força das nossas palavras:
Em um dia chuvoso de março de 2008...uma preguiça maravilhosa que senti!
Acordei levantei e voltei,para refazer meu dia. Precisava fazer uns telefonemas, mas um dos meus telefones é de credito pré-pago.
Pensei na queda d´agua lá fora e pedi como eu sempre faço daquele jeito estranho:
-Ai meu Deus preciso muito fazer esses telefonemas urgente!
Então eis que escuto a chuva lá fora mais forte e me encolho na manta e minha adorável prima entra:
-Preta e o pneu do carro?
-Ok!
Decidi procurar um mecânico e lembrei-me, do cartão de um senhor dentro da minha carteira.
No mesmo lugar do cartão do mecânico,encontrei um cartão de crédito para o telefone novinho, zerado que havia há muito comprado e esquecido de inserir!
Nunca esqueça de praticar os 30 minutos!

Taillard Maravilha
.


Deseja comentar ou acompanhar esse blog?
Clic Acompanhar Esse Blog no topico acima Viciados No Blog
Quer comentar no Blog ?
No final de cada assunto do Blog tem um link Postar Comentario!
ClicAbrira uma janela pop up e você posta e eu leio e respondo!
Junte-se a nòs e convide e indique aos amigos!