REZEM 3X AO DIA
In Afirmações e Pensamentos Positivo, In InteressanteREZE 3 VEZES AO DIA
Isso mesmo que você leu no titulo REZE 3 VEZES AO DIA você só tem a ganhar e realizar mais rápido quando você reza 3 vezes em direção do que você quer em sua vida. Lembre-se sempre que a energia que cria a gosma do desejo ou a linha de atração sempre puxa para você e então aprenda a rezar por qualquer coisa que você queira na vida. Vou narrar uma experiência maravilhosa vivida por mim na corrida atrás do meu 1° MILHÃO:
Encontrei um senhor no auge dos seus 70 anos, tinha um saco de estopa nas costas, roupa simples, ajeitada e perfumada com um odor de talco de banho. Cumprimentei-o da minha forma alegre, porém educada porque reconheci que aquele ser humano estava em tempos de respeito. Ao chegar à casa de minha amiga a qual fui convidada para almoçar naquele lindo dia de Março com suas chuvas e ventos anunciando a mudança de clima e a chegada do nosso amado Outono. Para minha surpresa estava o Mesmo Ancião da Padaria de minutos antes, quando eu estacionei e comprei uma sobremesa para aquele encontro. Cumprimentei-o novamente e disse a todos no tom casual tão clássico da minha parte:
-Ai meu povo vamos comer ou primeiro vamos conversar?
O Ancião falou por todos:
-Hoje será um grande dia, podemos chamar de o grande encontro querida Menina Taillard.
Espantei-me porque o ancião sabia meu nome e eu em nenhum momento lembrei-me de tê-lo dito a aquele senhor e nem lembrava se algum dia aquele senhor pertencia aquela casa, aquela familia e se era visita ou apenas um convidado como eu.
Iniciamos comendo e batando papo. O assunto foi em torno das Igrejas Evangélicas, pois havia novas histórias verídicas de perdas e danos cometidas e atribuído a tal igreja evangélica do bairro.
Calei-me e somente escutei a galera católica meter pau nos pastores, falar mau de uma tal vizinha e descerem a lenha no método que nem eles sabiam muito além da frase Lavagem Cerebral. Quando todos cansaram de falar, blasfemar e vender cada um seu peixe, eis que alguém se vira na minha direção e pergunta:
-E ai Taillard você nunca fala nada, qual a sua religião,e a quanto tempo você já esta de volta ao Brasil?
Quem iniciava a indagação naquele momento em minha direção era o Ancião, todo alegre e parecia que havia um algo a mais no olhar quando me indagou de uma vez só tantas perguntas.
-Bem eu já estou há algum tempo aqui, preciso me habituar novamente ao país e fazer novas amizades já que as antigas estão muito ocupadas para me dar atenção ou muitas delas já partiram de alguma forma a algum lugar tomando seu destino.
-Nossa, mas somos seus amigos Taillard muito nos honra a sua amizade!
Respondeu um dos jovens e também dono da casa onde eu estava de visita.
-Eu sei meu rei, claro que aprecio tua amizade e de vocês todos sem duvida nenhuma temos muito ainda o que conversar, ver, curtir e saber o que rolou nesses últimos 12 anos!
-E você continua católica Taillard ainda fala Italiano como antes você falava? O que você fez de bom na sua aventura na Europa?
-Bem você falou a palavra certa querido AVENTURA. Foi ótimo, conheci pessoas maravilhosas, conheci lugares fantásticos, vivi em lugares surpreendentes e conheci muitas outras culturas e o AMOR SUIÇO .
A conversa varou a tarde e chegou na madrugada e fomos descobrindo que todos nós mesmo tendo ou ignorando uma religião seguíamos uma tão perigosa quanto a inveja e cobiça. A TV nacional o vicio por noticias de ultima hora mais apavorantes que possa existir era de manhã a noite sempre de olho em toda novidade no mundo dos intervalos, que variam de comidas para cães até cotonete de orelha de certa marca. Iniciei o jogo de procura-se provas que todos naquele lugar tinham em casa algo dos intervalos de seus programas.
Nossa que surpresa e tanto para nós, alias, para eles meus amigos.
Tudo que estava dentro daquela casa entrou pela TV ou então pelo radio! Todo mundo adorou a brincadeira e começaram a pensar e falar sobre a tal LAVAGEM CEREBRAL SILENCIOSA e então fomos a outro assunto muito importante:
REPROGRAMAÇÃO MENTAL Fizemos cadernos antigos de bloco de anotações e começamos a anotar tudo que estava a nossa mente, tudo que estava ardendo para saltar dos nossos corações e então mais uma surpresa agora no campo da coincidência... Todos tinham vários sonhos, muito ricos em detalhes, porém uma fraqueza quando perguntei a todos um a um sobre as metas e o final das realizações.
-Ah Taillard isso aqui não é tão facil assim. Sou pobre tenho despesa, arrumei um crediário para uns moveis e outros mais para os presentes de final de ano, agora mesmo tivemos páscoa e viagem, comida, chocolate, inicio das aulas, tennis e ai acumulou-se muita coisa.
Todos cometendo um grave erro sobre consumo e criticas na vida alheia do vizinho evangélico deixou de olhar ao próprio rabo! Disse eu na maior calma e esportiva do mundo sem medo de qualquer mau resposta!
-Nossa Taillard pode crer tu tem razão mulher! A gente fala mau do pastor, das igrejas e da situação de fulano e cicrano e esquecemos da nossa própria vida.
-Claro que tenho razão amigo Zé, tudo é um circulo de consumo, todos nós temos que consumir queimar dinheiro ou colher dinheiro. Ao invés de falar com essa má vontade sobre as bençãos do dinheiro, que tal mudarmos hoje nossa maneira de tratar as pessoas, dentro e fora de casa? Que tal iniciarmos uma lista de metas e mantras com base na PROSPERIEDADE MUTUA? Isso com certeza pode dar muito certo se aplicado como eu irei explicar!
-Eu tô dentro rainha!
responderam todos e iniciamos uma hora maravilhosa sem explicações sobre tudo que poderíamos fazer, transformar para melhor e obter sem muito esforço fisico.
Fazer pelo bem estar de fazer e sentir-se merecedor de todas as coisas que o dinheiro que entrasse nos proporcionasse.
-Mas e se alguém invejoso e difícil perturbar no meio do meu plano de prosperidade Taillard?
-Simples! Você continua o que esta fazendo, pense no que irá melhor fazer e envie muita luz a essa pessoa e peça a Deus tolerância a 1000%.
-Fale em riqueza nem se for para si mesmo e tenha a certeza que você ficará rico. Tenha essa conviçção e mantenha o entusiasmo. Basta apenas repetir o que você quer em sua vida por 15 minutos em 3 vezes por dia apenas que em breve um a um dos seus desejos, pedidos e necessidades vão ser realizadas, alcançadas e mostradas. Organizem-se mentalmente e verbalmente. Discipline a mente e aguarde o que o verbo te trará em sua vida.
ENTÃO 30 DIAS SE PASSARAM E TODOS CONSEGUIRAM EXATAMENTE O PLANEJADO!
Eis a o e-mail que me foi enviado por esses meus grandes amigos!
Querida Taillard. Espero que esteja bem de saúde, amor e paz pois aqui desse lado todos mantemos o maior respeito por você e suas palavras. Você nem imagina o bem que nos fez naquele dia maravilhoso que ultrapassamos as horas e em uma brincadeira você nos salvou sem saber, de ficarmos no olho da rua. O que tínhamos a te pedir aquele dia era para nos dar uma idéia ou apresentar alguém que pudéssemos comprar a casa onde até hoje moramos. Ela esta a venda e seu dono aquele ANCIÃO. Precisava vendê-la ainda em vida para partir a Minas Gerais onde pretendia terminar seus dias. Naquele dia durante seus exercícios que foram todos anotados, um a um e aplicados decidimos mudarmos em relação ao Ancião e ao invés de o chamarmos de chato e outros apelidos nada agradáveis... Começamos a chamá-lo de Baby e servi-lo como a um rei. Naquela noite o Ancião pernoitou na nossa casa, e no dia seguinte fez uma vistoria da casa toda e verificou que estava tudo na mais perfeita ordem e com muitas melhorias em todos os cômodos da casa. Na tardinha do mesmo dia ele se foi e pediu a nós continuarmos depositando mensalmente o aluguel em sua conta e foi-se com uma marmita de frango assado, arroz carreteiro, verdura cozida e doces em uma outra vasilha. Doces esses que são vendidos no pequeno bar que montamos ao lado da garagem.
Acontece que todos nós aqui em casa eu meus 3 filhos e a minha norinha começamos a fazer o tal exercício imaginando e comemorando a posse da casa.
Todos os dias e a cada 4 horas um enviava sms aos outros para vibrarmos ou rezarmos no mesmo momento abençoando em forma de agradecimento a nossa casa.
Confesso que fui,a mais afoita a mais otimista, em todos os momentos e até por 2 horas seguidas fiquei agradecendo e repetindo seu mantra. Perdoei a vizinha por ser evangélica, perdoe-me por reparar a vida alheia, perdoei meu marido por gastar a metade do nosso dinheiro e passei apenas a pedir e pensar na felicidade de ter aquela casa para nós. Depois consegui paga-la e continuarmos ali naquele lugar onde Taillard nos conhecemos. E então 2 semanas se passaram e em um dia pela manhã recebo documentos pelo correio, ao abrir quase cai de costas, Taillard! Era um contrato de compra e venda que o Veio Bastião nos enviava. Perguntando quanto tínhamos para a entrada da casa e seu numero de telefone e mais um outro contrato que dizia no caso de morte dele, quem receberia em juizo para evitar problemas de desapropriação seria o filho mais novo dele também um advogado.
Enviamos um e-mail e na semana seguinte todos nós estávamos no cartório registrando o imóvel em nosso nome mesmo apenas pagando apenas uma parte do preço da casa. As prestações ficaram menores que o aluguel que há muito tempo pagamos a veio Bastião! E ganhamos um novo amigo ao qual graças as suas dicas e sua maneira direta de falar sobre os defeitos financeiro e mentais de cada um matou todos os coelhos de uma vez só. A casa é nossa Taillard! Realmente pensar,rezar e pedir a Deus por algo 3 vezes ao dia dá certo! Nós continuamos fazendo o mesmo exercício pois com certeza meu pai vai pegar um grande serviço e ai pagamos tudo ao Véio Bastião e quem sabe sobra para uma outra casa na praia? Agora Taillard a gente ajunta todo troco de tudo que ganhamos num cofrinho que chamamos COFRINHO DA PROSPERIEDADE.
Realmente a prosperidade é abundante no geral e quando passamos a falar de riquezas então vivemos prosperando sem se esforçar fisicamente ou mentalmente. Pensar em riquezas só fortalece e temos tudo a ganhar! Agora eu penso é 1000 vezes sobre o que quero em minha vida! E espero apenas coisas maravilhosas em minha vida todos os dias! Naquele dia nós com a necessidade de ter o direito de compra a pensar e sentir a prosperidade em nossas vidas! Pois era a nossa prioridade numero 1, porém o véio Bastião pensou muito nas suas palavras de prosperidade e abundancia e aplicou o exercício nele mesmo e também em uma outra parte dele que pedia cuidados: A saúde! Ele se desligou do medo de morrer a qualquer hora e passou a agradecer a vida e a saúde perfeita todos os dias.Também como nós aprendeu a agradecer a ter a convicçãoe m duas coisas na vida! Prosperidade no geral e otimismo permanente! Ao levar os docinhos na vasilha constatou que a pequena bomboniere poderia pagar-lhe a casa que lhe pertencia e ao fazer direitinho os exercícios mentais, aprendeu que a saúde e a felicidade são sem preço. Aliado ao nosso desejo ele decidiu que nos passaria a casa, receberia o que tínhamos no momento e na confiança de que pagaríamos centavo por centavo. Tendo o filho como advogado eles fizeram os contratos de compra e venda e também as escrituras. O véio Bastião esta na confiança que tudo vai dar certo e mesmo de boca fechada sabemos que os méritos são seus Amiga Taillard. O homem mandou perguntar do seu livro e quer uns 5 exemplares! Porque? Aquele dia você o reensinou a agradecer por tudo na vida, e desapegar de tudo que pertence a nós temporariamente! Os resultados dos exames de câncer na próstata estão todos negativos e ele esta salvo de um possível mal estar! Todos ganharam Taillard só queria que soubesse minha querida amiga!
Aprenda a ter calma, confiança e pensar só no melhor da vida!
Pare de dar desculpas para tudo que esta acontecendo em sua vida. Recrie a sua história.
Seja agora uma privilegiada em todos os sentidos, deixe as culpas e lembre-se apenas
da chance que a vida sempre te deu. Busque pescar no rio de grandes peixes e distancie aos poucos de tomar sol no corrego.
Reciclagem só vale para o lixo, você é uma pessoa e deve e merece ser recriada! Auto reprograme-se!
O QUE DE FATO FUNCIONA, É AFIRMAR O QUE SE QUER, SEM DÚVIDAR, POR MAIS INCOERENTE QUE PAREÇA.
Rezem por tudo a sua volta e por todos.