EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

PRECE DO PODER TOTAL

OPS: Essa ou qualquer prece cientifica deve sempre ser repetida umas 15 vezes diariamente!
Porque te mostra e faz sentir a sabedoria do universo a seu favor, a nosso favor todo momento.

Esta prece eu criei em uma manha de inverno do ano de 2006 apòs,quando terminei de ler um livro sobre visualizaçao criativa.E no qual ele o autor OPHIEL fala sobre darmos a importancia total a mente e a palavra Ser O Reino e a Verdade.Li o livro em frances e achei um delirio.Entao montei a minha ladainha seguindo o metodo do meu querido Joseph Murphy.
E deu certo!
Espero que funcione pra você tambem e espero que você jamais desista de seus sonhos!


Obrigado, obrigado, obrigado!




ORAÇÃO VIVA SUA LOUCURA!!!




Você não precisa pagar nada,comprar nada apenas colaborar em divulgar minha idéia,MEU BLOGUINHO e expandir o bem,as riquezas e a oportunidade de aprender e agradecer a todas outras pessoas!
Essa é uma das regras de USAR AS LEIS DA MENTE!



Taillard Maravilha