EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

O CAROçO SUMIU



O CAROÇO SUMIU

Oi gente!

Aconteceu uma coisa incrivel que eu não poderia deixar de postar,no último domingo

senti uma dorzinha acima da sobrancelha esquerda qdo a levantei,então passei a mão e

percebi que havia um caroço interno,olhando não dava p perceber,achei q talvez fosse

uma espinha,mas éra muito grande p ser uma espinha,tentei não dar muito

crédito,tentei esquecer c mêdo de não sei oque,mas não conseguia,levantava a

sobrancelha e lá vinha a tal dorzinha,passou domingo/seg/terça e eu com pensamento

positivo c mêdo de ir ao médico e ele dar algum diagnóstico q eu temia,então resolvi

fiocar em casa na quarta p pensar no q fazer,então comecei a ler o livro do josephy

Murphy O poder do subconsciente, devorei o livro e qdo chegou naquela parte sobre as

doenças,eu pensei "eu posso me curar,seja o q for isso q esta na minha testa terá

que desaparecer,então com muita fé coloquei a mão no tal caroço,e pedi a

inteligencia infinita que habitava o meu ser,que fizesse a dor e o caroço

desaparecer.fiquei repetindo a mesma coisa durante uns 30 minutos até que me deu

sono e fui dormir,no outro dia abri os olhs e a primeira coisa que fiz foi levantar

a sobrancelha e pasmem a dor havia sumido,coloquei a mão no lugar do caroço e cadê o

caroço?

SUMIUUUUU imaginem a minha felicidade e alegria por saber que funciona,bem acho que

virei a chata da familia,pois vivo tentando mostrar as pessoas a maravilha que é

acreditar nesse poder infinito que habita nosso ser,e pasmem NINGUÉM

acredita,falaram '"ah caroço sumiu pq não éra nada"é muito bom poder participar

dessa comunidade saber que mesmo não conhencendo nenhum de vcs,temos os mesmos

interesses. bjs a todos

Milionaria 29 de Março de 2008(Comunidade EU QUERO EU CONSIGO)

OPS:Sao relatos maravilhosos como esse que nos impulssa a manter um blog como esse!
Taillard Maravilha
.