EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

2009 PROMETEEEEEEEEEEEEE


caceteeeeeeeeee aconteceu mesmo!
obrigado a todos

galera da comu tia tailard todos!!!!

há umas semanas atras ( ano passado) fiz um topico falando de sonhos e do preço a se pagar enfim.

contei que eu queria muito começar a investir mais na minha carreira de ator que no

ano de 2008 nem cheguei a fazer nada em tv como ator , nem participação nem nada!

mas q precisava escolher entre trabalho normal ou buscar ser ator mas ficar meio

duro rsrsr! enfim hj dia 5 de janeiro as 17:00 e pouca da tarde meu tel toca e eu

desço pra atender. quando chego lá uma vóz diz pra mim " oi romulo tudo bem?" eu

digo oi tudo otimo e a pessoa diz: eu sou marcos prod de elenco da record e to

ligando pois vi seu video book e quer q vc faça uma participação na nova minisserie

da record. vou mostrar seu video book pro diretor e dizer que quer vc fazendo a cena
e tal auhauahuahuaha.

resumindooooooooooo ja comecei meu ano recebendo a resposta que eu precisavaaaaaaa

esse é meu caminho e custe o que custa não posso deixar minha carreira de lado

nunca, mas do que nunca tenho certezq que vou conciliar tudo faculdade e carreire de

forma perfeita e sei que esse ano vou arrasaaaaaaaaaar pois na minha vida tudo que

eu quero eu consigooooooo!!!!

muito obrigado a todooooooos da comunidade tia tailard mande bastante energia

positiva dai pra mim ta?

mil beijosssss e vamos pular pois deus é phodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


Deseja comentar ou acompanhar esse blog?
Clic Acompanhar Esse Blog no topico acima Viciados No Blog
Quer comentar no Blog ?
No final de cada assunto do Blog tem um link Postar Comentario!
ClicAbrira uma janela pop up e você posta e eu leio e respondo!
Junte-se a nòs e convide e indique aos amigos!