EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

Ganhei na Loteria Federal



Oiii querida Tai e pessoas maravilhosas!

Bem,me aconteceu uma coisa diferente e muito boa.Eu comecei a comprar bilhetes da

loteria federal no número 733,porque sempre que eu terminava de meditar pela

manhã,olhava no relógio e era 7:33hs.Em uma noite dessas,quando estava meditando,de

repente me apareceu o número 337.Achei estranho,mas não liguei.No outro dia de

manhã,enquanto tomava café,me deu um estalo...o número que me apareceu era oque eu

perseguia,só que invertido.Saí e fui atrás de um bilhete com aquele número.ACHEI!!Só

que não quis comprar todo,comprei só um pedaço.Acho que não acreditei o suficiente.E

não é que saiu no quinto prêmio.Fiquei besta...a sensação que eu tive foi como se a

lâmpada do Aladim estivesse a minha disposição,esperando apenas que eu fizesse o
pedido.
Pena que eu duvidei.Ganhei uma graninha,mas ganhei muito mais quando me dei conta do

Poder da Nossa Mente e que não devo jamais duvidar quando ela quizer me dizer algo,através de minha intuição.

A lição:Nunca duvide que a nossa mente é um Universo repleto de Magia e Milagres!

Bjux de muita saúde,paz,sorte e sucesso à todos!
CARMEM MEGA FELIZ 30/07/2008
Membro da comunidade EU QUERO EU CONSIGO

Taillard Maravilha


Deseja comentar ou acompanhar esse blog?
Clic Acompanhar Esse Blog no topico acima Viciados No Blog
Quer comentar no Blog ?
No final de cada assunto do Blog tem um link Postar Comentario!
ClicAbrira uma janela pop up e você posta e eu leio e respondo!
Junte-se a nòs e convide e indique aos amigos!