EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

Participantes de Janeiro



Essa è a nossa Thurma Inicial da Primeira Maratona de 2009!
Vamos vencer sim iremos todos vencer!Meus queridos amigos!
Muito Bem vindos e se faltou alguèm ou se alguèm quer ainda entrar?
Por favor leia as regras no topico do blog COMO FUNCIONA NOSSA MARATONA
Vem com Noissssss que a gente arraza!Meus amigos leiam tudo,e um pouco mais e se precisarem estou viciada nisso aqui!




PARTICIPANTE DE JANEIRO DE 2009!BEM VINDOS!





1-Angela Amado(Brasil)
A MULHER DO SEGREDO !!
(Nem tão secreto assim...!!)
Maiores Informaçoes,Clique Aqui

2- Thais Helena(Italia)
ITALIA!!!!!!!!!!! LINDO!!!
To AMANDO!!!!!
Tudo e "todos"!!!rsrsrsrs!!!!!!!!
Acho que ficarei por aqui!!!!
Mais informaçoes Clique Aqui



3- Debora Tarrago "PAZ"
(BRASIL E SEM PERFIL)
Maiores Informaçoes...Clique Aqui




4- Elenara Feliz!
(Brasil)
EU SOU AMOR,EU ATRAIO AMOR,EU SOU DEUS EM MINHA VIDA
Maiores Informaçoes...Clique Aqui




5- Dammy 2009
_ amanhã é magico, ontem não existe, e hoje é um mega-super-hiper presente _ As riquezas de Deus são minhas riquezas.
Maiores Informaçoes,Clique Aqui



6- MARKYINHOS MKY
Hoje estou afim de escrever um pouco , falar mais sobre mim porque passamos por tantas coisas no nosso dia-a-dia nessa correria
Maiores Informaçoes,Clique Aqui



7- Silv@n@ Feliz Ano Novo !!!
(Brasil)
Quem sou eu?? Quando não temos nada de prático nos atazanando a vida, a preocupação passa a ser existencial. Pouco importa de onde viemos e para onde vamos, mas quem somos é crucial descobrir.
Maiores Informaçoes,Clique Aqui



8- Veronica!!!(Brasil)
Maiores Informaçoes,Clique Aqui
SONHE,POIS O SONHO É O COMBUSTÍVEL DA REALIZAÇÃO!"



9- Wesley Mattos Hiper Feliz(Maranhao)
Galera entraro no meu orkut,ja sei quem foi o FDP,mas nao quer confesa!!
Maiores Informaçoes,Clique AQUI


10- Romulo Bellotti(Por Ai No Mundo)
Muito feliz e sempre atraindo coisas boas!!!! Meu 2009 já começou a 1000 por hora. Muito gratooooo sempreeeeee!!!
Maiores Informaçoes,Clique Aqui




11- Bianca Pina(Brasil?)
"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento."
Maiores Informaçoes,Clique Aqui



12- Sandra Regina (Brasil)
"Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação." - Charles Chaplin
Maiores Informaçoes,Clique AQUI



13- Agnaldo (Brasil)
DEUS inteligência suprema,causa primeira de todas as coisas JESUS o guia e modelo KARDEC a base fundamental
Maiores Informaçoes,Clique Aqui


14- Cris
Errar é humano, persistir no erro é burrice.... já ouvi isso em algum lugar!
Maiores Informaçoes,Clique Aqui


15- Neli@Sucesso
Liberei...mensagem. O problema está no PC de amigo. rsr
Maiores Informaçoes,Clique Aqui



15- Vera Freitas(Brasil)Maiores Informaçoes,Clique Aqui
Não permita que a mágoa o perturbe: procure manter-se calmo, para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você.


16- Silvia MARAIA(Rondonia)
Maiores Informaçoes,Clique Aqui



17- Gina IwanoMaiores Informaçoes,Clique Aqui
O AMOR acima de tudo, só assim chegaremos la!


18- AFORTUNATTA DE ALEGRIA(ESPANHA)Maiores Informaçoes,Clique Aqui
CHEGOU A PRIMAVERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



19- PaTy AlEgRiA =D Agradecida demais!! (Brasilia)
Maiores Informaçoes,Clique Aqui





20- MR:POON
PENSE POSITIVO, SEJA POSITIVO
Maiores Informaçoes,Clique Aqui


21- Fabiano Luis Klein!!!(Austria alemanha oder Brasil)
O Universso conspira a meu favor!!!obrigado,obrigado,obrigado!!
Maiores Informaçoes,Clique Aqui


22- Hugo the secret(Floripaaaaaaa)
A LIBERDADE VEM QUANDO VOCÊ É CAPAZ DE SER COMO É E DE PERMITIR QUE OS OUTROS SEJAM COMO SÃO! O Segred
Maiores Informaçoes,Clique Aqui

23- CARMEM MEGA FELIZZZZZZZZ!!!(Brasil)
Desejo à todos,um 2009 repleto de Magia e Milagres!!Acredite em Você
Maiores Informaçoes,Clique Aqui



24- Andrea Albanesi

EU QUERO... EU POSSO... EU CONSIGO!!!!!

Maiores Informaçoes,Clique Aqui


25- Flavia Obrigado Por Tudo Meu Deus!
'' As riquezas de Deus vem até mim, em avalanches de abundâncias!!!!$$$"
Maiores Informaçoes,Cliuqe Aqui

26- Fernanda Menossi(Brasil)
UM FELIZ 2009, e que possamos fazer muitos mantras, salmos, mentalizações, orações e decretos em prol de MUUUITA FELICIDADE!!
AMÉM//AXÉ

Maiores Informaçoes,Clique Aqui


27- lilith padilha (FAKEZINHO DO BEM)
Maiores Informaçoes,Clique Aqui



28- Denizia Xavier (Brasil)
Maiores Informaçoes,Clique Aqui


29- Rafella Gabriele(Brasil)

Eu quero e Eu consigo..feliz 2009 gente...

Maiores Informaçoes,Clique Aqui


30- ALE LIKA(Brasil)
Aprenda a arte da paciência.

Maiores Informaçoes,Clique Aqui


31- Sonia M. Shigaki

QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM A MEUS PEDIDOS EM 2009 .....
Maiores Informaçoes,
Clique Aqui




32-Moderaçao em pesoMaiores Informaçoes,Clique Aqui

Clique Aqui


33- Jefferson
Maiores Informaçoes,CLIQUE AQUI

Clique Aqui

Taillard
Clique Aqui


34-Carine Cardinale
UMA MULHER BORBOLETA
...... EM CONSTANTE TRANSFORMAÇAO




Rosana Couto Maravilhosa(Brasil)



36-Jose Leandro



!Ťhyagö Teиó®io™(Brasil)
Dourados Brasil!


Keyla(Brasil)Goias



Quem estiver faltando aguarde e libere ao menos 3 fotos do album!Mais informaçoes...Clique Aqui

Taillard Maravilha Maravilhosa

*************************************************************************************

Deseja comentar ou acompanhar esse blog?
Clic Acompanhar Esse Blog no topico acima Viciados No Blog
Quer comentar no Blog ?
No final de cada assunto do Blog tem um link Postar Comentario!
ClicAbrira uma janela pop up e você posta e eu leio e respondo!
Junte-se a nòs e convide e indique aos amigos!