EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

Aguarde e Confie






AGUARDE E CONFIE MESMO!!!
Meu nome è Taillard Sou uma assidua leitora do livro O Poder do Subconsciente de Joseph Murphy,sou grata a ele,por tudo e todos os momentos que tenho vivido atè agora,considero-me uma grande premiada em todas as loterias da vida.
Nao apenas na loteria Suiça ou qualquer outra loteria existente.
Sou uma pessoa verdadeiramente previlegiada,quando chego a comparar-me com a Taillard de hoje,agora e daqui pra frente,com a Taillard atè o ano de 2005.
Quantas coisas consegui aprender e consegui com muita força de vontade mudar,mau humor,desgosto,depressao,a minha saude,a minha expectativa de vida,situaçao financeira,minha visao com o mundo e principalmente minha visao,comigo mesmo e minha vida com as pessoas a meu redor.
Tornei-me a pessoa mais generosa do mundo,em questao financeira ou emocional,porque aprendi que tenho uma mente rica,fantasticamente milionaria,cheia de ideias brilhantes,maravilhosas assim consegui depois dessa descorberta,viver plenamente na fortuna, ao qual a vida apresentou-me e eu abri os meus braços pra viver a minha loucura.
Eu merecia e mereço tudo o que vivo,tudo que experimento lambendo meus dedos mentais,a deliciosa sensaçao de liberdade,poder,equilibrio,autoconfiança e uma esperança que muitos chamam de otimismo,sentindo-me realmente como um verdadeiro Deus,ou descendente direta do Rei Salomao.
Abri as portas da minha mente,com a minha propia mente e usei e usufrui de idieas maravilhosas,atravez de inspiraçoes que vieram-me a cada topico,a cada ser humano,a cada membro de foruns virtuais que cheguei a responder.
Que mantive contato de amor,compreençao e um afeto que nunca gerou um abraço fisico,mas que gerou um estimulo e resultados maravilhosos.
Aprendi que dessa forma eu seria mais feliz,muito feliz e troquei cada moeda do que seria uma consulta.Por uma sensaçao de riqueza,vitoria,segurança,luz e oportunidades.
Dessa forma montei meu barco,e aprendi com todos sobre como a fazer caminhos asfaltados de ouro,prata,diamantes de bençao e gratidao de muitas pessoas.
Isso pra mim nunca teve preço porque uma pessoa,que sente-se realmente milionaria e herdeira universsal...
Deve levar em conta que sua fortuna aumenta a cada dia,a cada apoio ou auxilio que ela de a outras pessoas,juntando tudo em um saco.Havera centenas de sementes ou graos,eu entao juntei particulas de ouro em pò.Um saco cheio!
Assim tambem ao mesmo tempo que colesionei amor,respeito,consideraçao,amizade tambem aprendi,como a humildade nos torna cheios de sabedoria,assim mesmo com o mais simples e humildes dos seres humanos ou o mais curtos dos textos...
Consegui enriquecer aguardando que algo viesse do ceu!
A vida è uma escola eterna e diaria sem etapas ou estagios ela è o propio estagio e um banco incrivelmente fantastico eternamente,dependendo de cada um dos meus pensamentos!
Da lama eu hoje vivo no luxo,tanto financeiramente assim como espiritualmente,mentalmente e emocionalmente.
A minha vida tornou-se maior que meus sonhos e hoje aprendi a pedir,agradecer e confiar!
Espero que eu possa te ensinar como percorrer o mapa da mina de sua mente,pra te ajudar você a ir de encontro aonde seus pensamentos jà se encontram.
Acredite!Você Pode Você Consegue!

Taillard Maravilha


PRODUZO AUDIOS PESSOAIS LEIA MAIS
Fale de seu problema actual ,escreva seu nome ou apelido pessoal,e escolha a categoria de um dos nossos audios .
O tempo de fabricaçao dos audios è de 5 dias uteis e o envio em 8 dias,ou seja o audio è recebido em 12 a 15 dependendo da localidade.
Os envios sao pagos a parte e a taxa varia apenas de peso do produto.
As vozes dos nossos audios sao femininas e todos direcionados ao nome pessoal.
Prosperidade Total -> 3 CDS MAIS ARQUIVOS DA RIQUEZA


Seu Nome
Seu Email
Assunto
Mensagem
Image Verification
Please enter the text from the image
[ Refresh Image ] [ What's This? ]
   



*************************************************************************************