EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

Despertei






Da Lama Ao Alto
Inacreditavel como sou a pessoa mais feliz do mundo!Aconteça o que tiver que ocorrer!
Gratidao,gratidao,gratidao!
Quem aprende a acreditar vencer chora e dança!
Quando passei pela minha crise de personalidade,estive na maioria das vezes sozinha pra acertar o que fazer da minha vida.
Mas muito bem ou muito mau acompanhada pra tratar de resolve-los ou comemorar a vitoria.
Eu vivia gastando todo o meu dinheiro como um protesto de mim,contra mim mesma e toda a sorte do mundo,que eu jurava nunca ter tido.
Era a propia ingratidao em pessoa ao vivo e a cores,vivendo uma vida em preto e branco,sem olhar e nem querer enxergar as maravilhas que a vida ja naquela epoca me oferecia.
Eu havia dois genios internos e uma vida a zelar.A minha!Pensei numa passagem de um livro que o cara,nada sabia dele mesmo e durante toda a vida,viveu pelo peru e uma rapidinha com a mulher ou a com a amante relampago que teve a fortuna de haver varias em sua boa vida.
Entao comparei-me com esse senhor e perguntei-me seriamente o que eu realmente queria da vida.E o que a vida tinha a oferecer-me ainda naquela altura do campeonato?
Foi ai que me vi com uma lista de itens maravilhosos mentalmente e infelizmente ressentida por uns e outros e ainda vidrada com a mà sorte e sentindo-me uma fracassada.
Voltei a meu mundinho mediucre aonde eu ficava somente em cima do muro,observando a grande festa alheia,e apenas reclamando e enterrando-me em tudo que ja havia em demasiado...
dividas e mais dividas,tristeza,solidao,mau humor e expectativas das piores.Era uma desempregada e na fila de espera de vaga em um proximo bordel.
Havia chegado ao fundo do meu poço e sem ninguèm do lado,(como eu enxergava turvo!)e simplesmente andava,como um boi na fila do matadouro,eu era a propia vaca sem utilidade alguma,naquela epoca e o pior que me jogava a esse abismo pra maltratar meu corpo e alma.
Os gritos que eu dei de pavor,terror,tristeza e desespero silenciosos e abafados por apenas soluços...eram quase despercebidos quando eu pegava estrada e sai andando 10 kilometros na neve,precisava chorar e desabafar aos ventos.
Ainda conseguia ter os ventos a meu favor,e isso era o melhor que eu podia naquela epoca fazer comigo e pra mim mesma.
Entao um dia lendo sobre frases curtas,repetiçoes de frases e sugestoes maravilhosas indireitei,o repertorio e decidi sair um dia frio muito frio e repetir uma frase maravilhosa.
Essa frase foi e voltou comigo e dormiu comigo fazendo-me companhia naquela noite,e atè hoje è a maior companhia que eu possa ter.
Apòs 3 semanas vivendo a loucura da minha repetiçao maravilhosa eis que uma porta se abre,e logo em seguida uma janela e mais uma escada aqui e acola.
Foi meu delirio e acabei comprando um mini gravador e gravando minhas frases e assim aos poucos,fui deletando as vozes interiores de fracasso,que teimavam ainda em queimar minha alma e rebaixar-me a lama toda feita de merda.
As vozes interiores foram mudando,foram sendo substituidas e no auge dos meus delirios,consegui escutar aquela voz interior que me tanto,repetia-se em todos as ocassioes desde que determinei um dia maravilhoso em minha vida.
Mudei,decolei,voei e um dia em sonho sonhei que apertava a maos de Deus!
Toda de branco e azul e com um sorriso maravilhoso,eu simplesmente pensava no mesmo sonho nas vozes interiores.
E acordei grata feliz e contente muito contente por conseguir ser surda as opnioes alheias,desgraças sensacionalista,cega a pobreza,aos defeitos alheios e a coisas que posso viver sem elas.
Abri os olhos da mente a riqueza,aprendi a enxergar o mundo como uma grande obra de arte.As pessoas tao perfeitas quanto Meu Deus Em Mim.
E entao aprendi que as vozes interiores deveriam serem passadas a todas as pessoas pra que todos,aos poucos conseguissem sairem da lama,do brejo e da pobreza em qualquer forma que se encontre.
Hoje apenas escuto sussurros doces de frases inspiradoras e sem excessao a tudo e todos a minha volta ou a distancia.
Nada me da ou è motivo pra vingança e nem blasfemia ou reclamaçao!
Pois a mantenho a frase unica sobre
HOJE È O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!DEU TUDO CERTO!



PRODUZO AUDIO!CLIQUE AQUI

MUITO ALEM DO HORIZONTE!CLIQUE AQUI E CONFIRA


Taillard Silvana