EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

AUDIOS PESSOAIS

. .




Sei que muitas pessoas estão há tempos na lista e fila de espera.
Mas peço que compreendam que o numero de pedidos aumentou muito nos ultimos meses aqui no blog,e sem esquecer que eu ainda modero algumas 20 comunidades no Orkut.O Boca a Boca tornou-se Um Berro e agora eu tenho que me virar!!!

O que esta dificultando ainda mais a confeçção dos audios é meu estado de espirito ,pois pego cada audio,como se fosse as babosa da minha casa .Isso é com muito amor!

Não da para montar 10 audios por dia porque cada pessoa é uma vida,tem sede de amor,felicidade,atenção e principalmente bons resultados meus amigos.    

Montar um audio não é como sair e fazer uma copia em séries de um assunto no geral!

Eu não trabalho sobre pressão,e nem tão pouco sei fazer qualquer coisa sem amor,sem o capricho especial, e uns detalhes que enriquecem não somente, a capa visual do mesmo,mas o conteudo e favoravelmente as nossas vidas.O que desejo e faço intencionalmente para você,estou diretamente fazendo para mim mesma!
Para  os que tem muita pressa e não compreendem o meu styllo,recomedo milhares de audios e pontos de vendas do mesmo Google afora e adentro!

Tem audios que preciso as vezes ,de uns 5 dias para preparar,dependendo do que sinto ao abrir e ler o e-mail.Principalmente se o e-mail trata-se de outras situações ,que não são meramente materiais.
Desculpem-me que vivo e trabalho dessa forma devagar quase parando,mas somente eu sei,o quanto as pessoas reclamam da falta de atenção ,após comprarem e pagarem seus audios e outros materiais.O que acho uma pena!    

Eu não SOU uma maquina e penso,alias creio quem esta do outro lado tambem, não o é e para isso precisam de atenção,amor e carinho.E isso eu sei doar quando trabalho !!!





AUDIOS FORMULARIO



Seu Nome *




Seu Email *




Telefone Fixo *




Celular DDD/DDI *




Seu Audio *




Pagamento? *



Enderesse Para Envio *


Street Address



Address Line 2



City



State / Province / Region



Postal / Zip Code



Country



Mensagem *




Onde Conheceu? *




Referencia *





Image Verification

captcha


Please enter the text from the image:

[Refresh Image] [What's This?]