EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

Tela Mental Funcionouuuu



Tai querida.Nem tenho mais palavras pra agradecer por tamanha generosidade sua em nos ensinar o Caminho para o Paraíso!

Tenho me empenhado muito nos estudos das técnicas.

E à todos os lugares por onde passo,cito seu nome e um pouco de sua história,como exemplo.

Vou orando e pedindo sempre à Deus que lhe conserve na palma de sua mão.
Como disse Dr.Murphy:

Você adquire o habito de usar o poder de sua mente e vai chegar o dia que O Poder de sua Mente,começa à usa-lo.É INCRÍVEL!!

Estava eu com outra cliente me devendo já fazia um tempão.Confesso que não sou muito de ir atrás cobrar,não gosto de ficar insistindo.

Cada um deve saber de seus compromissos.Eu andava meio angustiada,chateada mesmo com essa cliente;meio revoltada com a situação.Lendo novamente o livro O Poder de Alcançar Riquezas Infinitas do Dr.Murphy,vi uma situação onde ele conta sobre uma moça que trabalhava em um ambiente hostil,que suas colegas eram difícil de lidar.

Ao invés de se revoltar, ele lhe aconselha orar por elas e visualiza-las em perfeita harmonia e amor.

Resolvi experimentar,e comecei a visualizar minha cliente,enviando à ela muita paz,amor,harmonia;e conseguia vê-la dizendo;

-Preciso pagar a Carmen.

Toda vez que ficava angustiada,mudava o quadro mental e lhe enviava amor.O Resultado?

Ontem eu estava enfrente à minha casa conversando com meu pai,e Ela apareceu do nada me chamando.

Me pediu desculpas,me pagou,encomendou mais trabalhos e já me deu Metade do Dinheiro adiantado...

Tô de queixo caido...Essa experiência é mais uma prova,e me faz querer mais e mais aprender e praticar.

Como sou Feliz de estar aqui e ter conhecido vc Tai e essa galera linda que te segue!!

BJU$$$$$$,Milhões de BJU$$$$$$

Obrigado por tudo minha Rainha!!

BJU$$$ MILIONÁRIOS de todas as coisas LINDAS DA VIDA!!

Mais um relato maravilhoso de um membro da comunidade EU QUERO EU CONSIGO

PRODUZO AUDIO!CLIQUE AQUI

MUITO ALEM DO HORIZONTE!CLIQUE AQUI E CONFIRA


Taillard Silvana