EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

TA ENTRANDO MUITO TRABALHOOOO



Olha eu novamente AQUI!!!MARAVILHA!!!Consegui!!!!
Conquistei mais um cliente.Tá MARAVILHOSO!!
Foi assim:Minha cunhada trabalha em uma loja e comentou com uma cliente sobre meus trabalhos personalizados.

Disse à ela que eu estava expondo em uma loja de um shopping próximo.Essa cliente mostrou interesse,mas pediu um tempo.

Quando minha cunhada me contou,tratei de visualizar a cliente,mesmo sem conhece-la. Lembrei Tai,daquela técnica da auto-hipnose que vc ensinou;e mandei ver nas afirmações.

Essa cliente tem uma estética e dentro da mesma uma loja.Durante a auto-hipnose eu afirmava que a "fulana"dona da estética tal,adorou meus trabalhos e quer que eu os coloque expostos em sua loja na estética.

Nem lembro quando dias foram,talvéz,uns quinze.Quarta-feira quando minha cunhada chegou do trabalho,veio correndo me dizer que a cliente havia passado no shopping pra ver meus trabalhos e amou e pediu que eu fosse ontem visitá-la.

Pra finalizar,ela ficou com tudo que eu tinha feito,e não foi pouca coisa.

A estética é enorme e a loja um "doce".E disse que suas clientes são MARAVILHOSAS CONSUMIDORAS,e que eu me prepare pra trabalhar muito até o Natal,pois vão "Chover Encomendas".

INCRÍVEL!!INCRÍVEL!!!INCRÍVEL!!!Mais uma VITÓRIA querida TAILLARD!!
Obrigado,Obrigado,Obrigado!!
BJU$$$$$$,Milhões de BJU$$$$$

Relato sensacional da nossa amada Carmem Mega Feliz

PRODUZO AUDIO!CLIQUE AQUI

MUITO ALEM DO HORIZONTE!CLIQUE AQUI E CONFIRA


Taillard Silvana