EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

Alem do Horizonte (Venci)




Alem do Horizonte
No ano de 1997 eu vivia meu sonho,mesmo sofrendo com a ausencia dos meus filhos e minha maezinha,havia passado as festas natalinas na europa e pegava a neve nas maos.
O lugar era frio o preço era alto mas eu havia me jogado pra o alto!
A mesma neve que horas, mais tarde seria minha salvaçao,quase o meu fim se caso a vida è feita em leis secretas existentes na natureza humana.
Fui maltratada por uma senhora amante do dono do bar que trabalhei,e pra completar a ansia dela de vingança,a todas as estrangeiras latinas americanas.
Fui vitima de violaçao fisica,moral e quase o mental,com direito a voltar ao BRASIL toda roxa,com o queixo deslocado e totalmente na miseria.
Você pode estar pensando que a,minha vida è uma invençao ou um golpe publicitario!
Mas è a minha historia caro leitor cara leitora.
Eu prego e vibro pela sua vitoria com a minha vitoria eu sou uma vencedora,uma previlegiada e você tambem sera pode aguardar.
Continuando...

Nunca pensei na minha vida que um dia,teria tanta força pra lutar pelo meu sonho.
Como tive e mantive naquele 1° de Janeiro o primeiro dia do ano.
Quando fui vitima de odio da parte de um ser humano,mulher como eu mesma por racismo e inveja.
Fiquei calada aguentei a tudo e todos,e quando todos dormiam e o bar era um silencio total de morte,sem mais sentir o corpo pulei da janela do meu apartamento,e corri em direçao a pista a suiça interna,e ainda sentindo toda dor,todo o odio,toda a minha vontade de ser alguèm e de concluir meu sonho.
Aquilo era motivo pra mim subir,ainda mais e nunca descer ou deixar que a vontade alheia destruisse meus sonhos.


Eu estava ali eu tinha chegado voado atè nesse pais,pra ser alguêm pra viver como alguèm de bem,e nunca admitirai chegar a minha casa,naquele estado e nem por um motivo que seria apresentado a sociedade.
Eu vim aprender ser alguèm e falar alemao,e ser o meu alguem na vida e buscar o meu 1 milhao de francos!
Eu tinha chegado pra triunfar,e o fracasso era uma palavra e um sentimento extinto em minha vida.
Corri,sem olhar pra tras sem saber em que, direçao correr realmente sem saber pra onde ir,mas sabia que estava indo a algum lugar, e que alguèm iria me ajudar e corri,corri,andei sem rumo sem sentir mais,o meu corpo ou qualquer ressentimento sobre o ocorrido e nem sobre mim mesma.


Meu pensamento de sucesso a minha determinaçao eram enormes e eu nem sentia mais as dores nem no corpo e nem na alma.
Eu corria em direçao aos meus sonhos,naquela estrada eu corria pra ficar aonde meus pensamentos,sempre estiveram...eu corria,eu corria sem olhar pra tras ou pensar em mais nada.Apenas em meu sonho.
Entao um carro verde estacionou em frente a mim,e de la saiu uma mulher bem alta e seu filho,e dai pra frente parecia que via Deus ou Maria Santissima na minha frente quando ela falou alguma frase em portugues,e o desmaio foi inevitavel.

Eu corria enquanto desmaiada,eu gemia sucesso,força,vontade de ficar apesar de tudo que havia passado.
O sucesso naquele momento,era algo mais forte, do que o fracasso e o engano inicial!
A palavra e o sentimento de sucesso dominaram-me completamente sim o sucesso sim ao sucesso e vitoria.
Fui levada aos anjos da policia da Ticino,encaminhada, a pessoas de bem da suiça alemã e aonde conheci meus adoraveis patroes.
Ali permaneci e fui bem tratada e acolhida como uma perola negra e de valor incalculavel por todos.


Dediquei-me de corpo e alma em gratidao por terem-me mantido-me dentro desse pais,atè o outro anjo vivo Taillard propor casamento e uma possibilidade de vida nova.
Um dos muitos desejos meus na epoca e Um Verdadeiro Anjo


E hoje vejo tudo e todos,do meu passado daquele ano,como o meu grande desafio,pra uns devaneio e uma loucura que somente eu tinha olhos pra enxergar,muito alèm do horizonte de uma surra ou uma violaçao.
Vivo hoje a vida que plantei e acreditei!
Quando coloquei os joelhos no chao em cada 31.12 desses anos todos,que se passaram è em gratidao a tudo e todos.
Mesmo com tudo que ela a vida,apresentou-se no inicio eu continuei eu insisti em ajusta-la,de acerta-la e foi o que fiz.
Se foi um kharma creio que ja o paguei com os juros e correçao monetaria e se foi muvucka de uma forma ou sendo de outra.
Eu triunfei pois vim aqui nesse mundo pra vencer,ser,conseguir o que eu quizer e puder enquanto viver.
Em qualquer situaçao confiei com toda a minha loucura natural de uma visionaria!
Confiei e marchei!
Acredite!
Veja alem da linha do horizonte porque a vida...sim a vida!
Ela te leva realmente aonde seus pensamentos te aguardam!
Se você tem um sonho siga-o com determinaçao,amor e otimismo acredite em você e enxergue alem do horizonte.



Taillard Silvana


Poste e Ganhe


Deseja comentar ou acompanhar esse blog?
Clic Acompanhar Esse Blog no topico acima Viciados No Blog
Quer comentar no Blog ?
No final de cada assunto do Blog tem um link Postar Comentario!
ClicAbrira uma janela pop up e você posta e eu leio e respondo!
Junte-se a nòs e convide e indique aos amigos!