EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

81 VEZES


OS PRIMEIROS 30 MINUTOS

O que você faz com seus primeiros 30 minutos do seu dia?
Já notou que quase sempre você faz a mesma coisa e depois implora por algo diferente e prazeroso, porém, repete os mesmos hábitos todos os dias por muitos anos?
Pense no que você agora quer fazer com seus primeiros 30 minutos do dia... Isso pode gerar grandes surpresas! É um dos momentos mais importantes do seu dia meus reis e rainhas! É nesse momento que você profetiza ou ordena. Nesses 30 minutos você pode se energizar ou se abalar completamente!
Aqui em casa estive observando que a galera esta todo dia fazendo ao contrário ou mesmo nem fazendo nada e seguindo a rotina matinal pessoal e física. Os velhos hábitos! Levantam-se, cumprimentam-se com 2 beijos, desejam um grande dia um a um (coisa que vejo bem pouco entre as famílias infelizmente) e depois seguem seu dia iniciando em ver as noticias do dia. Ligam a tv ou radio nas piores emissoras, começam o dia impressionando a mente com noticias do tipo: Pai matou menina, ladrão foi pego mas matou pai de familia, carro despencou devido a caminhão sem freio sofrendo ferimentos leves e etc e tal.
Está tudo errado! Como você quer progredir, prosperar, enriquecer e evoluir como pessoa se você continua hipnotizado por programas de sangue em auditório da hora que acorda até a hora que vai dormir?
Você esta perdendo seu tempo se continuar assim entre fogo cruzado e optar em prestar muita atenção na vida alheia e prestar menos atenção a sua vida! Se de 30 minutos. Inicie isso já!
Procure aquietar o coração respire profundamente e fale para si mesmo:
Eu me permito ser feliz e prosperar em todos os sentidos com direito a tudo de bom, de melhor, de bonito, rico ,lindo e ótimo!
Sinta-se uma pessoa privilegiada! São apenas 30 minutos! Vamos lá! Eu me proíbo reclamar de alguma coisa e para alguém. Já falei o que tinha que ser falado a alguém que me tentou me magoar. Já passou o temporal preciso me acertar e manter o barco remando em águas calmas. Respostas as nossas preces e desejos iniciam sempre a noite enquanto dormimos e aceitamos o melhor!
Veja bem meus reis como é bom deitar-se depois de um dia de trabalho, caminhada, correria e tantas outras atividades. Existe algum lugar mais gostoso que no ninho que escolhemos para dormir? Então peça a noite orientação divina a grande mestre a mente e profetize, exija o melhor dia da sua vida! Pelas manhãs! Exija!
Temos que mudar o habito de apenas acordar e escovar os dentes, pentear os cabelos e escolher a roupa para o nosso lindo dia. Vamos habituar-nos a limpar-nos o nosso mental e organizar mentalmente as emoções do nosso lindo dia. Como?
Igualzinho você faz para sair em mais um dia que se inicia! Prometendo a você mesmo ter as melhores sensações em relação a qualquer coisa e qualquer pessoa. Se preparar apenas para o melhor e se possível e for necessário pegar um cordão e falar uma frase de entusiasmo por 81 X.
Use frases curtas e que atinjam o seu alvo!
Repita sempre pela manha a seguinte frase:
HOJE È O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!DEU TUDO CERTO!
Sempre repetindo em torno de 81 vezes !!!


PRODUZO AUDIO!CLIQUE AQUI

MUITO ALEM DO HORIZONTE!CLIQUE AQUI E CONFIRA


Taillard Silvana




PRODUZO AUDIOS PESSOAIS LEIA MAIS
Fale de seu problema actual ,escreva seu nome ou apelido pessoal,e escolha a categoria de um dos nossos audios .
O tempo de fabricaçao dos audios è de 5 dias uteis e o envio em 8 dias,ou seja o audio è recebido em 12 a 15 dependendo da localidade.
Os envios sao pagos a parte e a taxa varia apenas de peso do produto.
As vozes dos nossos audios sao femininas e todos direcionados ao nome pessoal.
Prosperidade Total -> 3 CDS MAIS ARQUIVOS DA RIQUEZA


Seu Nome
Seu Email
Assunto
Mensagem
Image Verification
Please enter the text from the image
[ Refresh Image ] [ What's This? ]
   



************************************************************************************