EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

17 SEGUNDOS INEDITOS



Formas-Pensamento

Conversamos recentemente com uma mulher que mora na área da Baía, na Califórnia (Bay Area). E ela nos disse: “Abraham, por muitos anos, durante toda a minha vida eu atravessei, dirigindo, aquelas pontes enormes. E eu adorava. Sentia-me super bem fazendo isso. Mas recentemente, eu atravessei uma delas e senti tanto medo, que eu quase não consegui chegar do outro lado.” Ela disse: “Foi um ataque de Pânico. Eu quase tive que parar o carro e ir me arrastando para fora da ponte!!! O que aconteceu comigo???”

E nós lhe dissemos, “Bem, você esbarrou em alguma forma-pensamento que foi um tanto perturbadora para você”. Dissemos, “Bem, entenda, o que acontece é que milhões de pessoas atravessam essas pontes, e muitas delas, pela primeira vez . Elas assistiram às imagens na televisão em que aconteceu um terremoto e as pontes se romperam, atirando as pessoas na água, ou então as esmagando com algum pedaço de concreto. Ou então, o fato de estarem lá pela primeira vez, faz com que as pessoas se assustem com a altitude ou extensão da ponte. E cada indivíduo que cruza essas pontes, emana esses pensamentos...normalmente, por mais de 17 segundos, pois é uma ponte muito loooonga!!! (risada gerais)

E aí, outras pessoas fazem a mesma coisa, e por um momento esses pensamentos se unem com outros que estão em harmonia vibracional com eles.

Em outras palavras, 17 segundos - mesmo para algo que você não queira, quanto para algo que queira - tem o poder de ficar ali o tempo suficiente para atrair para si algo que é muito maior , uma vez que existem formas-pensamento ali.

Mas dissemos para ela “Não se preocupe com isso, essas formas-pensamento estiveram ali o tempo todo, em todas as vezes em que você atravessava a ponte. A pergunta é: Por que só agora você está em harmonia vibracional com elas, e por que está co-criando com elas?
O que aconteceu recentemente em sua experiência que amplificou o seu senso de vulnerabilidade?”

Ela sabia de pronto! Ela disse: “Na semana passada, meu vizinho foi assaltado. E nós ficamos comentado o assunto, e instalamos grades nas janelas e um sistema de alarme.” Então nós dissemos: Parece ser um assunto diferente, porque é um assalto, e uma ponte. Ainda assim é a mesma questão, no sentido em que ela se SENTE agora vulnerável. Então essa vulnerabilidade que ressuscitou dentro dela, está pulsando um pouco mais forte. Agora, pela primeira vez em que ela atravessou aquela ponte, ela teve acesso a coisas que nunca tinha tido.

Então o que estamos dizendo para vocês, pessoal, é que não se preocupem com o que está lá fora. É tudo lá fora, em outras palavras, todo pensamento está lá fora!

Quantos milhões de pessoas vão assistir aqueles filmes de terror?
Essa formas-pensamento estão por aí, mas elas não podem afetá-los a não ser que vocês estejam compatíveis vibracionalmente.

Extraído de Abraham-Hicks tape G-7/6/96
Tradução: Flávia Criss
Gostou?Comenta`!
Taillard Silvana

PRODUZO AUDIOS PESSOAIS LEIA MAIS
Fale de seu problema actual ,escreva seu nome ou apelido pessoal,e escolha a categoria de um dos nossos audios .
O tempo de fabricaçao dos audios è de 5 dias uteis e o envio em 8 dias,ou seja o audio è recebido em 12 a 15 dependendo da localidade.
Os envios sao pagos a parte e a taxa varia apenas de peso do produto.
As vozes dos nossos audios sao femininas e todos direcionados ao nome pessoal.
Prosperidade Total -> 3 CDS MAIS ARQUIVOS DA RIQUEZA


Seu Nome
Seu Email
Assunto
Mensagem
Image Verification
Please enter the text from the image
[ Refresh Image ] [ What's This? ]
   


*************************************************************************************

Deseja comentar ou acompanhar esse blog?
Clic Acompanhar Esse Blog no topico acima Viciados No Blog
Quer comentar no Blog ?
No final de cada assunto do Blog tem um link Postar Comentario!
ClicAbrira uma janela pop up e você posta e eu leio e respondo!
Junte-se a nòs e convide e indique aos amigos!