EXERCICIOS MENTAIS

EXERCICIOS MENTAIS
Para Uma Vida Melhor!Maos a obra ta na hora de mudar!Vamos La Amigos!!!

VISUALIZE COM FÉ

VISUALIZE COM FÉ
Imagine e some as possibilidades e probabilidades positivas!Leia mais...

MESTRES

MESTRES
Gratidao a todos os mestres que claream nossa mente divina!Aprecie!

O PODER DA PRECE

O PODER DA PRECE
Toda prece de pedidos deve ser repetitiva eleva nossa mente ao divino e aos milagres

Exercicio do Espelho



Reprogramação para Riqueza

Objetos necessários
Um espelho
Caneta
Cola
Folhas de papel

Como fazer o exercício:
Pegue uma das folhas de papel e escreva todas as suas qualidades em "frases curtas":
Exemplo

Eu Sou Maravilhosa
Eu Sou Linda
Eu Sou espetacular
Eu Sou perfeita
Eu Sou Delicada
Eu Sou abençoada

Usando outra folha de papel porem mais larga você pode:
Escreva em letras garrafais(aquelas grandes e bem nítidas) mais algumas qualidades e afirmaçoes positivas!
Sente-se ou fique em pé em frente a um espelho e repita pra você. Demore o quanto quiser com essa conversa em frente ao espelho.
Agora cole nos espelhos da casa frases maravilhosas de auto-sugestão.
Pode ser usada Uma frase fantástica que esta sempre no seu dia a dia!

Exemplo
Hoje é o melhor dia da minha vida!
O Universso conspira a meu favor!
Tudo esta encaminhando pra minha felicidade!

Leia em tom alto e forte todas essas frases todas vezes que for usar o espelho da casa.
Escolha um dos espelhos que você sempre usa ou em todos que tiver. Depois que você se sentir linda, de bem com a vida e uma pessoa cheia de sorte o mundo com certeza achara o mesmo de você.
Esse exercício nos alerta sempre de jamais afirmamos algo contra a nós mesmos! Faça-o quando quiser e use a imagem refletida como um amigo.
Use frases curtas, mas mantenha-as em longuíssimo período na sua mente para que se produza o sentimento de felicidade. Jamais reclame! Apenas acredite!
Para fazer as minhas afirmações, eu usava a parede e o teto acima da minha cabeça. Colei cartazes e muitas notas de dinheiro suiço e europeu contava-as e recontava uma a uma e agradecia.
Coloquei um cartaz bem acima da minha cabeça com uma frase fantástica:
HOJE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!OBRIGADO! Fazia por 20 a 30 minutos uma visualização criativa de um dia maravilhoso e recebendo dinheiro de toda parte e com todas as contas pagas.
Inclui muita coisa na visualização matinal e aos poucos fui sabendo separá-las e realizá-las uma a uma apenas com 5 minutinhos de pensamento. Dormia escutando por 15 minutos um áudio sobre Dinheiro by Taillard. E deixava rolar no repeat!
O QUE ATÉ AQUI ESTAVA ERRADO! A PARTIR DE AGORA ESTA DANDO CERTO! SOU GRATA A DEUS!
Repasse profundamente esta imagem para seu subconsciente e manhtenha por uns 5 minutos na sua mente. Coloque emoção, dramatize positivamente o quadro mental de ganhadora, rica feliz e realizada. Grave a imagem de alegria e do recebimento da grande soma.
De algum lado eu sei que meu Jaguar aqui no Brasil vai chegar!

Mais um dos tantos exercicios mentais maravilhosos que pratiquei durante o processo!

PRODUZO AUDIO!CLIQUE AQUI


Taillard Maravilha

PRODUZO AUDIOS PESSOAIS LEIA MAIS
Fale de seu problema actual ,escreva seu nome ou apelido pessoal,e escolha a categoria de um dos nossos audios .
O tempo de fabricaçao dos audios è de 5 dias uteis e o envio em 8 dias,ou seja o audio è recebido em 12 a 15 dependendo da localidade.
Os envios sao pagos a parte e a taxa varia apenas de peso do produto.
As vozes dos nossos audios sao femininas e todos direcionados ao nome pessoal.
Prosperidade Total -> 3 CDS MAIS ARQUIVOS DA RIQUEZA


Seu Nome
Seu Email
Assunto
Mensagem
Image Verification
Please enter the text from the image
[ Refresh Image ] [ What's This? ]
   







*************************************************************************************








Deseja comentar ou acompanhar esse blog?
Clic Acompanhar Esse Blog no topico acima Viciados No Blog
Quer comentar no Blog ?
No final de cada assunto do Blog tem um link Postar Comentario!
ClicAbrira uma janela pop up e você posta e eu leio e respondo!
Junte-se a nòs e convide e indique aos amigos!